sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

SUCESSO HARMONIA E PAZ. FELIZ 2011 A AMIGOS PROXIMOS E DISTANTES.

FELIZ E ABENCOADO 2011 A TODOS VOCES QUERIDOS AMIGOS



SUCESSO..PAZ AMOR.ESPERANÇA SAUDE HARMONIA,REALIZAÇOES E  PROSPERIDADES
FELIZ ANO NOVO 2011 .PROMETE. 
Que a Bençao de DEUS cobra todos de Luz e  Harmonia.


( votos de OLmes Joao Polli familia e  

COMO SERAO OS AVIOES COMERCIAIS NO AO 2021


A America Boeing em Seatle Eua .Esta desenvolvendo este modelo de aviao comercial. E bom nota que a mesma fabricante,Ainda nao, executou o projeto do boieng 787.Planejado e esperado pra 2007.

COMO SERA O FORMATO DOS CARROS EM 2020.

NOVAS TECNOLOGIAS. AS TELAS DE TV NO FUTURO.


Como serão as telas sensíveis ao toque em 2014

De tempos em tempos, empresas de tecnologia
 apresentam vídeos conceituais que tentam nos adiantar 
como será o mundo no futuro. Lousas digitais, carros que
 dispensam o condutor e TVs de alta qualidade – finas e 
dobráveis – são algumas das apostas dos futurólogos. 
Entre tantas promessas, uma parece onipresente: as telas
 sensíveis ao toque.
Os suecos do Astonishing Tribe, uma empresa
 especializada em design e interfaces digitais, produziram
 um vídeo que pretende revelar como se dará, em 2014, a
 adaptação do ser humano à invasão da tecnologia 
touchscreen – que já está em marcha, diga-se. Para eles,
 as telas sensíveis ao toque serão totalmente maleáveis e 
terão um impressionante poder de conexão e 
compartilhamento de conteúdo.
Confira as imagens a seguir:


quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FELIZ E ABENCOADO 2011 A TODOS VOCES QUERIDOS AMIGOS



SUCESSO..PAZ AMOR.ESPERANÇA SAUDE HARMONIA,REALIZAÇOES E  PROSPERIDADES
FELIZ ANO NOVO 2011 .PROMETE. 
Que a Bençao de DEUS cobra todos de Luz e  Harmonia.


( votos de OLmes Joao Polli familia e  



 Radio Vinotur.com )

MODA E ESTILO DO PROXIMO VERAO 2011-Vestidos ridiculos.




Modelos de roupas femininas Alto 

Verão 2011

CAPA
Com o aumento das temperaturas já se destacando nos termômetros desses últimos dias, mais do que nunca o guarda-roupas feminino pede por renovações para que as mulheres aposentem calças e casacos por mais uma temporada e, aos poucos, voltem a deixar pernas e braços à mostra em seus looks para mais uma estação de dias quentes!
E nada como investir nas peças-chave desse alto verão 2011 para acertar na hora das compras, garantir bons investimentos e atualizar o seu acervo com opções modernas e versáteis para compor produções fresquinhas ainda nesses primeiros dias de calor, não é mesmo?! Portanto, vamos a algumas dicas de modelos de roupas femininas – entre blusas, saias, calças e vestidos – que prometem fazer sucesso nessa próxima temporada para ajudar você, leitora, a escolher os seus itens preferidos da moda dessa estação.

Look da coleção verão 2011 da grife Dress To.. Foto:Divulgação


Vestido longo estampado da coleção verão 2011 da Anunciação.. Foto:Divulgação


Vestido tomara-que-caia floral da coleção verão 2011 da Donna Florinda.. Foto:Divulgação
Tão democrática quanto de costume, a moda vestidos dessa temporada chega destacando modelos variados para atender às exigências e peculiaridades preferidas pelo público feminino de diferentes estilos e faixas etárias. Para as jovens que prezam por conforto e priorizam a casualidade de suas peças, a dica é investir nos vestidos jeans os quais conferem praticidade e bastante modernidade ao look; já para quando a ocasião pede por uma produção mais refinada, seja para curtir uma balada ou ir à uma comemoração mais social, os vestidos curtinhos continuam em alta ganhando tecidos e detalhes elaborados para dar conta de sustentar o luxo do look.
Para as mulheres que gostam de combinar elegância, conforto e personalidade às suas produções de verão; a dica é investir nos vestidos estampados de modelo maxi, os quais têm no comprimento alongado um apelo sofisticado que, por sua vez, assume ares mais leves graças à estamparia da peça que pode chegar tanto em confortáveis malhas e algodões, quanto em luxuosas sedas ou acetinados. A moda gestante também tem na praticidade e no conforto dos maxi vestidos os seus melhores aliados para as futuras mamães esbanjarem estilo com seus visuais para o alto verão 2011!

Vestido curto para gestante da coleção verão 2011 da Megadose.. Foto:Divulgação


Vestido jeans da coleção verão 2011 da grife Enjoy.. Foto:Divulgação

E quando o assunto for, vestidos de festa vale apostar nos clássicos tomara-que-caia, um ombro só, longos, frente-única e também nos curtos para atualizar aquelas suas produções mais glamurosas da estação. Em tons de verde, coral, nude ou nos tradicionais preto, vermelho e branco; os salões sociais reservam um espaço ainda maior para os looks mais curtos, estilo coquetel; o qual também chega em evidência nos modelos de vestidos de festa para gestantes.
Para a moda casual, jeans, blusas de malha soltinhas, camisas e bons acessórios seguem como o mix básico para coordenações em que o segredo do sucesso para o look está, justamente, nos detalhes! Aderir às tendências das calças jegging; do jeans délavé para saias, calças ou bermudas; nas blusas de decote tomara-que-caia com recorte em coração e apelo girlie ou mesmo na sobreposição das mini blusas pode garantir à atualização do seu visual que, ainda assim, pode se mostrar bastante versátil.

Look básico da coleção verão 2011 da Bobstore.. Foto:Divulgação


Moda gestante da Megadose para o verão 2011.. Foto:Divulgação


Peças da coleção feminina da Coca Cola Clothing para o verão 2011.. Foto:Divulgação
Peças como macacões também são destaques em grande parte das coleções já lançadas para a moda do Alto Verão 2011, surgindo como uma das vedetes da estação, tanto nos comprimentos longos quanto nos leves e românticos curtinhos. E dando continuidade à onda delicada já bastante evidente com as rendas do inverno, saias de cintura alta e bem marcada continuam em alta, dividindo a cena com as maxi saias que prometem despontar nas próximas temporadas!
Entre as muitas tendências que seguem em evidência para a moda feminina do alto verão 2011, destacamos algumas daquelas que podem fazer toda a diferença nos seus visuais para os dias mais quentes do ano; portanto, antes de sair às compras eleja àquelas peças que melhor complementam o seu acervo e com papel e caneta em mãos, prepare a sua lista com os “tem que ter” que você considera indispensáveis para arrematar com personalidade e diversão os seus looks nessa temporada!


Calçados Da Moda 2011 – Fotos

Publicado por Isah Moretti, Categoria Moda.
calçados da moda 2011 fotos Calçados Da Moda 2011   Fotos
A moda calçados procura atualizar-se a cada temporada, lançando novas tendências e modificando o look de homens e mulheres. Os modelos de calçados variam de acordo com a estação e, antes do uso, é necessário avaliar se o acessório combina com as peças do vestuário.
As grifes de calçados estão abandonando os moldes clássicos para valorizar estilos que conseguem representar perfeitamente o contexto de vida moderno. Os modelos não valorizam apenas a estética bonita e elegante, mas também buscam proporcionar conforto aos pés, com um solado agradável que não gera incômodo na hora de caminha. Essa nova proposta de confecção está beneficiando principalmente as mulheres que usam salto alto.
Os calçados femininos verão 2011 já começaram a ser divulgados nos desfiles internacionais, expondo o glamour e a delicadeza da melhor forma. Rasteirinhas,  scarpins, ankle boots, chanel, mocassins e peep toes são alguns dos modelos de calçados que prometem fazer um grande sucesso na próxima temporada.
O modelo de sandália meia-pata promete ser a peça chave do look feminino durante o verão 2010, afinal, trata-se de um calçado moderno e elegante. A estrutura desse modelo é bem peculiar, possuindo uma plataforma frontal e um salto alto fino na parte de trás. O meia-pata chega às vitrines das lojas em diversas cores e valorizam ao máximo o acabamento delicado.
As sandálias gladiadoras também ajudam a compor a lista de calçados da moda 2011, sendo esse um modelo fashion ideal para se usar com saias e shorts. As tiras entrelaçadas nas pernas representam a principal característica do estilo gladiador.
A escolha do calçado ideal para cada look pode causar efeitos especiais na aparência. Alguns sapatos conseguem realçar a beleza das pernas femininas, outros alongam a silhueta e acrescentam sofisticação ao visual. A moda calçados 2011 tem um leque de possibilidades e cabe a cada mulher aproveitar as tendências.
As famosas ankle boots (botas de cano baixo) já estão em alta na temporada outono-inverno 2010 e prometem continuar com tudo no verão 2011. Esse modelo de calçado é moderno, combina com diferentes peças do vestuário e representa uma excelente opção de calçado para meia estação. As ankles boots variam quanto ao formato, cor e acabamento.
Confira fotos de calçados da moda 2011 e se prepare para a próxima temporada:
calçados da moda 2011 fotos 1 Calçados Da Moda 2011   Fotos
calçados da moda 2011 fotos 2 Calçados Da Moda 2011   Fotos
calçados da moda 2011 fotos 3 Calçados Da Moda 2011   Fotos
calçados da moda 2011 fotos 4 Calçados Da Moda 2011   Fotos
calçados da moda 2011 fotos 5 Calçados Da Moda 2011   Fotos
calçados da moda 2011 fotos 6 Calçados Da Moda 2011   Fotos

SIGA A TRAJETORIA DE SUA MENSAGENS NO TWITTER PELO MUNDO.


Como descobrir a trajetória de uma mensagem no Twitter

Produzir mensagens em até 140 caracteres no Twitter é como escrever uma carta sem especificar o destinatário: o conteúdo é entregue e lido por seguidores, com a condição de ser repassada para milhares de outras pessoas – e em poucos minutos. Para os críticos, a rede criada em 2006 é um monólogo, construído como um palco virtual para surdos. Já os otimistas acreditam que tuitar é como acompanhar um foguete espacial: quase que, digamos, impossível, acompanhar a curva de sua trajetória no microblog. E para mensurá-los, não é só preciso dedicação humana – é necessária uma intervenção computacional.
Graças à política de API pública do microblog, recurso que permite que profissionais espalhados pelo mundo criem serviços para o site, é possível saber a capacidade de penetração e republicação de um conteúdo postado no microblog.
Tweetreach faz esse trabalho: analisa o alcance de qualquer termo, hashtag, frase ou URL que foi produzida no microblog e fornece ao cadastrado um relatório mostrando por quantas pessoas circulou a informação que propagou em rede. É um radar do conteúdo em até 140 caracteres, conforme mostra a imagem acima, com um exemplo de uma reportagem do site de VEJA postada na rede: mais de 500.000 pessoas receberam o tweet.
O serviço é gratuito e reúne as últimas 50 mensagens relacionadas ao termo. Contudo, é possível obter um relatório mais preciso e extenso com planos que variam entre 84 a 899 dólares (entre 141 e 1519 reais).
Veja também

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FELIZ 2011 CLASSE E ESTILO

MIAU MIAU O POLO DA GATA

DOMINGO NO PARQUE.

ARQUIVOS E MEMORIAS 29-12-2010




CIENCIAS.AS NOVAS DESCOBERTAS DA HUMANIDADE.



Cientistas descobrem que lagartas podem 

assobiar

Segundo uma nova pesquisa, aparentemente, lagartas podem assobiar, ou soltar um grito que pode afastar o ataque de aves.
Há mais de cem anos os cientistas sabem que as lagartas podem gerar barulhos ou chiados. No entanto, só recentemente os pesquisadores começaram a estudar como esses barulhos são feitos e quais os papéis que desempenham.
O apito não é feito pela contração dos lábios e em seguida um assopro, pois lagartas não têm lábios. Em vez disso, elas sopram (inflam) suas partes laterais.
Pesquisadores já tinham mostrado que as lagartas do bicho-da-seda (Antheraea polyphemus) faziam um barulho de "clique" juntando suas mandíbulas. Agora, pela primeira vez, eles revelaram que as lagartas de uma outra traça (Amorpha juglandis) podem produzir um som de "apito" a partir de suas laterais.
Usando um vídeo de alta velocidade, os pesquisadores notaram que a lagarta puxou a cabeça pra trás para comprimir a cavidade do corpo enquanto assobiava. Ao contrário dos répteis, aves e mamíferos, insetos não respiram pela boca, e sim por buracos em seus lados conhecidos como espiráculos.
Os cientistas então raciocinaram que as lagartas forçam o ar para fora destes buracos para assobiar, gerando ruídos. Para confirmar essa ideia, eles aplicaram látex sobre os oito pares de espiráculos das lagartas. Em seguida, foram retirando o látex de cada par sistematicamente.
Os assobios definitivamente vieram do oitavo par, gerando sons que duram até quatro segundos cada, e abrangendo frequências que variaram desde audível para as aves e seres humanos até ao ultra-som.
Lagartas do bicho-da-seda produzem os sons de cliques para avisar os predadores que aquela refeição vai ser desagradável. Mas por que as lagartas assobiam?
Para descobrir isso, os pesquisadores estudaram o toutinegra amarelo (Dendroica petéquias), um pássaro conhecido por comer frequentemente lagartas. Os cientistas colocaram as lagartas nos galhos das gaiolas dos toutinegras amarelo e filmaram o encontro.
Surpreendentemente, quando as aves atacaram as lagartas, elas assobiaram e o pássaro vacilou e fugiu. Em testes com três toutinegras e dois ataques cada um, as lagartas escaparam completamente ilesas.
A conclusão dos pesquisadores é de que as aves ficam claramente assustadas com o assobio inesperado da lagarta. Os sons provavelmente não são para alertar que as lagartas têm gosto ruim, como acontece com o clique da lagarta do bicho-da-seda. Os pássaros simplesmente parecem levar um susto a partir do som inesperado.