quarta-feira, 30 de novembro de 2011

EXPRESSO CAXIENSE JA DIVULGA E CONVIDA PRA EDIÇAO DA FESTA DA UVA 2012 EM CAXIAS DO SUL-RS


Expresso Caxiense de Caxias do Sul-Rs a qual pertence ao grupo Aurea do mesmo controlador da Gool linhas aereas .Ja vive o clima da Festa nacional da uva 2012 . A Empresa que faz linha executiva Caxias Porto Alegre e vice versa. transportando usuarios e carga.Ja esta com seus onibus de carroceria marcopolo adesivado com 
TEMA FESTA NACIONAL DA UVA  2012. COM UTILIZA O MESMO VEE OS BELOS  ONIBUS COM ESTA PINTURA EXOTICA DE UVAS VINHOS E AS SOBERANAS DO EVENTO FICA ENCANTADO.E UM BELO CONVITE PRA VISITAREM A SERRA EM FEVEREIRO PRO EVENTO.  

EX BBB ESPERA NENEN COM LINDA ARVORE DE NATAL.

Priscila Pires decora árvore de Natal para o filho: 'fiz para o Gabriel'

Grávida pela primeira vez, a ex-BBB dedicou o momento ao bebê.

do EGO, no Rio
Priscila (Foto: reprodução / twitter)
A ex-BBB Priscila Pires aproveitou esta quarta-feira, 30, para montar sua árvore de Natal.Esperando seu primeiro filho, fruto do casamento com Bruno Andrade, a morena homenageou o bebê no Twitter. "Meu marido tirou essa foto. Vou tirar mais depois. Eu que fizzzz... para o Gabriel", escreveu Priscila. "Olha a minha cara! Coloquei a Belle de enfeite na árvore!kkkkk", brincou.

Engan-se que pensa que beleza seja tudo.Loira diz que tem que ter conteudo.

Jurada do Miss Bumbum, Boing Boing dispara: 'Tem que ter inteligência'

Loira diz ainda que está malhando para chegar no carnaval 2012 com 120 cm de quadril.

Odara Gallodo EGO em São Paulo
Sabrina Boing Boing no Miss Bumbum em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/ EGO)Sabrina Boing Boing no Miss Bumbum
Na noite desta quarta-feira, 30, foi realizado em São Paulo a final do Miss Bumbum Brasil que teve a presença de Sabrina Boing Boing entre os jurados.

A loira, que ficou famosa por ser parecida com Pamela Anderson, falou sobre seu tipo de bumbum preferido. "Prefiro com formato mais empinado do que os naturais", disse. Mas Sabrina acredita que não são apenas as curvas que importam para a canditada ser campeã. "Acho que tem que ter inteligência também, Porque, quem ganhar, vai dar várias entrevistas, tem que saber falar bem", completou.

Ela disse ainda que apesar da comissão de frente avantajada, pretente turbinar também o bumbum para não ficar desproporcional. "Estou numa fase de malhação para chegar bem no carnaval. Estou com 112 cm de quadril, mas quero chegar aos 120 cm", revelou a modelo, que ainda não sabe em que escola paulistana pretende desfilar.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

QUE AS LUZES E O ESPIRITO DE NATAL ILUMINE BRASILIA E SEUS OCUPANTES.QUE 2012 CESSEM A CORUPÇAO E O ASSISTENCIALIMO.

Ministérios em Brasília




ganham iluminação de Natal



Luzes coloridas iluminam fachadas dos edifícios.
Refletores especiais são em tons de verde e azul.

Do G1 DF
Esplanada dos Ministérios iluminada para o Natal, em Brasília, nesta terça-feira (30). Prédios ganharam iluminação especial em tons de verde e azul. (Foto: Naiara Leão/G1)Esplanada dos Ministérios iluminada para o Natal, em Brasília, nesta terça-feira (30). Prédios ganharam iluminação especial em tons de verde e azul. (Foto: Naiara Leão/G1)

TURBOLENTO RIO CARREIRO.ONDE SE PODE ATRAVESSA-LO A PES DESCALÇOS REPETE A PASSAGEN BIBLICA DO MAR VERMELHO.

O Turbolento Rio Carreiro, repete a passagen Biblica do Mar Vermelho. Neste Local o povo pode atravessa-lo a pes descalços.
Essa historia quase descreve a passagen biblica.Onde DEUS permite que o povo atrevesse, o Violento Mar Vermelho a pes enchutos.O Parque e Passagen do Rio Carreiro situado nas divisas dos Municpio de Nova Araça e Parai.RS regiao Norte do estado.O Rio Carreiro que tem sua nascente no municipio de Vacaria quase divisa com Santa Catarina percore os municipios de Lagoa Vermelha,Ibiraiaras.Que alias atravessa bem ao meio da cidade.E Atras da igreja Matriz.Deu nome ao povoado .Ate inicio da decada de 60 
SEGUINDO O PERSCURSO, ELE AINDA VAI SE ENCONTRAR COM OUTROS DOIS RIACHOS NA LOCALDIADE DE SAO RAFAEL .IBIRAIARAS .ONDE FORMAM O TRES  BARRAS.PROSEGUINDO JUNTO AOS SEUS DOIS IRMAOS.RIOS ELE VEM DESCENDO E ENCONTRA-SE COM O RIO TAQUARI,  E  JACUI E NA REGIAO DE PORTO ALEGRE .SINOS E GUAIBA. O MAJESTOSO E TAMBEM TURBOLENTO RIO CARREIRO. QUE EM NOVA ARAÇA-RS .TEM UMA EXTENSAO EM LARGURA DE QUASE DUZENTOS METROS E PROFUNDEZAS DE GRANDE PROPORÇOES. NO  PARQUE DO PASSO. ELE PODE SER ATREVESSADO A PES DESCALÇOS..COMO SE COMP´ROVA NA FOTO.
Claro.O Corpo de bombeiros ,defesa civil e autorides ,sempre recomenda. que mesmo ,com a natiureza favorecendo;Os cuidados devem sempre ser prioridades.
Mas aqui esta mais um fato comprovado que DEUS sempre Zela por seu povo.Seja ele no mar vermelho ou outros.Sempre podemos passar.a pes descalçados.

LINDA TARDE DE SOL FAZ O BRILHO DE SAO JOSE DO HORTENCIO -RS NO VALE DO RIO CAI


Boa tarde insolarada na serra gaucha e no Vale do Cai. Neste  Momento em Sao Jose do Hortencio (Foto)Tempo Bom temperaura na marca de 34 graus.
SAO JOSE DO HORTENCIO NO VALE DO RIO CAI E ,PROXIMIDADES TAMBEM COM O VALE DOS RIO DOS SINOS. LOCAL POVOADO POR IMIGRANTES ALEMAES E COM MISTO DE ITALIANOS. CULTIVOS DE FRUTAS CITRICAS E UM DOS ITENS QUE MARCA A ECONOMIA E DESENVOLVIMENTO. AS BELEZAS NATURAIS E ALEGRIA DO POVO TAMBEM E MARCO DO LOCAL.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

GONTIJO A EXCELENCIA DO TRANSPORTE E TURISMO DAS MINAIS GERAIS PRO BRASIL E MERCOSUL

O Grupo gontijo de Minas Gerais ja soma varias decadas de otimos serviços Nao so ao povo e usuario mineiro mas em boa parte do BrasiL.  lA empresa vem sempre inovando com novas tecnlogias e novos produtos e alem de, sempre estar atenta a orientaçao e bem estar de sues funcionarios.
COM ISSO FUNCIONARIOS GABARITADOS E UMA CERTEZA DE UMA OTIMA VIAJEN E EXCELENTE ,CONTENTAMENTO DE SEUS USUARIOS.

LUZES DO NATAL DA REVISTA PANORAMA TURISMO. EDIÇAO 79




Luzes do NatalA revista Panorama do Turismo de novembro traz como assunto de capa as luzes que enfeitam o período natalino. Tem também uma matéria sobre São Miguel do Gostoso e um registro em torno do Festival do Turismo de Gramado, entre muitas outras notícias. Confira através deste linkhttp://www.youblisher.com/p/211321-revista-Panorama-do-Turismo_Edicao-79/. E boa Leitura!


Carine Amaral é a Rainha Comunitária de Bento Gonçalves Participaram 26 candidatas, com idade entre 16 e 24 anos

A escolha da Rainha Comunitária de Bento Gonçalves - etapa municipal, foi realizada na noite do sábado, 26, no CTG Laços da Amizade, no bairro Borgo, reunindo mais de 400 

Carine tem 18 anos e representa o bairro Progresso.


. Participaram 26 candidatas, com idade entre 16 e 24 anos. O objetivo do concurso foi de promover a participação e a integração da juventude, em especial das mulheres, com as questões comunitárias, sociais e de lazer, efetivar o congraçamento das comunidades e regiões, oportunizar a todas as jovens evidenciar sua graça e seu charme e ressaltar seu conhecimento e compromisso com a comunidade onde moram. O título foi Carine Amaral, de 18 anos representando o bairro Progresso.    
A primeira princesa foi a assistente comercial Cibele Lima da Luz, de 23 anos, representando o bairro Borgo. Como segunda princesa, ficou a candidata Ketlen Gaier, de 20 anos, repesentando o bairro São Francisco. Como Miss Simpatia, foi eleita Makelen Gracelli, de 20 anos, representando o bairro Imigrante.
FONTE- Ola serra gaucha web

Orla da Praia Central é revitalizada, em Balneário Camboriú

O projeto de obras prevê nova iluminação, chuveiros e lava-pés
Tamanho da LetraA-A+
Prefeitura de Balneário Camboriú
Foto: Imagem Ilustrativa
A orla de Balneário Camboriú será revitalizada e o projeto conta com a implementação de chuveiros e lava-pés para banhistas. De acordo com o anúncio, feito nesta sexta-feira (30) pela prefeitura da cidade, as obras iniciam nesta semana.

O projeto contempla os sete quilômetros de praia entre a Barra Sul e o Pontal Norte. Ao todo, serão 60 pontos com dois chuveiros e duas duchas de lava-pés cada.

Um outro projeto que envolve a Praia Central é a instalação da nova iluminação na Avenida Atlântica. De acordo com a administração, a luminosidade será mais potente e também ficará voltada para a faixa de areia.

WEBJET DEVERA COMEÇAR A OPERAR COM BOEINGS 737-800


Webjet agora com administraçao do Grupo Aurea da Gol Linha aereas.Pretende incorporar  boeings 737-800 em sua Frota.Comenta-se que as aeronave ,ja estaria sendo adqueridas.
QUANDO DA AQUISIÇAO DA WEBJET O CADE CONSELHO DE ADMINISTRAÇAO ECONOMICA. DESGNOU A ORDEM QUE A LOGOMARCA WEBJET NAO FOSSE EXCLUIDA.

AZUL CONFORTO DA CASA ATE A SALA DE EMBARQUE.E A BORDO.


Se for comodidade o que você busca durante uma viagem, a Azul tem uma solução para você antes mesmo de chegar ao aeroporto: o ônibus executivo. Com 9 linhas que partem de locais estratégicos, você já não gasta com táxi ou mesmo estacionamento para seu carro. Confira todas as linhas e horários: 

Bispo Dom Alessandro Ruffinoni divulga as nomeações na Diocese de Caxias do Sul para 2012


Padre Volmir Comparin. Continua como reitor do santuario de Caravaggio Em Farroupilha.
O Bispo Dom Dom Alessandro Ruffinoni divulgou na manhã desta segunda-feira, dia 28 de novembro, as novas nomeações na Diocese de Caxias do Sul para o ano de 2012.  
Para Farroupilha as alterações atingem o Santuário de Caravaggio e as Paróquias Jesus Ressuscitado e Santa Cruz de Nova Milano.   
Confira abaixo a relação completa das transferências:  
Santuário

• Reitor: Pe. Volmir Comparin 
• Rádio, TV: Pe. Alcindo Trubian 
• Administrador: Pe. Sergio Minossi,
• Pe. Leonel Pergher, Pe. Santo Monegat, Pe. Fabio Piazza, Pe. Ezequiel Dal Pozzo
Seminários

• Teologia: Pe Constante Pasa
• Filosofia: Pe. Eleandro Telles
• Propedêutico: Pe. Jocimar Romio (a sede do Propedêutico será no seminário de São José, junto à filosofia)
• Aparecida: Pe. Edmundo Marcon, Pe. Lucas Mazzochini.

FONTE- Jornalismo Radio Miriam. AM

domingo, 27 de novembro de 2011

SOL Linhas aereas do Parana posta no twitter as operaçoes da companhia


OLHA SO QUE BACANA. A SOL LINHAS AEREAS. DO PARANA. ACOMPANHA TODO O PERCURSO DA AERONAVE. E PESSOAL EM TERRA .POSTA NO TWITTER OS POUSOS DECOLAGENS E OPERAÇOES DA COMPANHIA.
@voe_sol
Sol Linhas Aéreas
SOL 4573 POUSOU EM TOLEDO AS 00h07Min.

AEREOPORTO DE PORTO ALEGRE FICARA MAIOR A PARTIR DE DEZENBRO


Na primeira quinzena de dezembro, o Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, terá mais uma sala de embarque para 280 pessoas no terminal 1. A nova área terá 20 check-ins compartilhados entre as companhias aéreas, três aparelhos de raio X e esteira de bagagem.
Conforme a Infraero, administradora do Aeroporto, com a nova área, a capacidade do terminal 1 passará de 5 milhões para 6,5 milhões de passageiros por ano. Somado à capacidade do terminal 2 (antigo Aeroporto), daqui um ano o Salgado Filho terá condições de receber 8 milhões de usuários.
Chamado de módulo operacional, o anexo de 1,5 mil m2 ocupa uma área ociosa no segundo pavimento (andar do embarque), à esquerda de quem entra no terminal. O investimento da Infraero chegou a R$ 4,17 milhões.

Corinthians vence, mas decisão é adiada para domingo

O Corinthians fez sua parte e venceu o Figueirense por 1 a 0, em Florianópolis, com gol de Liedson, mas a vitória do Vasco sobre o Fluminense, por 2 a 1, no Engenhão, adiou a decisão do Campeonato Brasileiro para o domingo. O resultado manteve os corintianos na ponta com dois pontos à frente dos vascaínos - 70 contra 68. Para ser campeã, a equipe paulista só precisa empatar com o Palmeiras. A carioca tem de vencer o Flamengo e torcer contra o líder.

TERMOS DE USO E ESTATUTOS DO FACEBOOK. REFERENTE A CLASSULA DE COMPARTIMENTO DE FOTOS. VIDEOS E IMAGENS.


Compartilhar conteúdo e informações
Você é proprietário de todo o conteúdo e informações que publica no Facebook, e você pode controlar como eles serão compartilhados por meio das suas configurações de privacidade e aplicativos. Além disso:
Para o conteúdo coberto pelas leis de direitos de propriedade intelectual, como fotos e vídeo (conteúdo IP), você nos concede especificamente a seguinte permissão, sujeita às configurações de privacidade e aplicativos: você nos concede uma licença mundial não exclusiva, transferível, sublicenciável, livre de royalties, para usar qualquer conteúdo IP publicado por você ou associado ao Facebook (Licença IP). Essa Licença IP termina quando você exclui seu conteúdo IP ou sua conta, a menos que seu conteúdo tenha sido compartilhado com outros e eles não o tenham excluído.
Ao excluir um conteúdo IP, ele é excluído de maneira similar ao esvaziamento da lixeira do computador. No entanto, entenda que o conteúdo removido pode permanecer em cópias de backup por um período razoável (mas não estará disponível para outros).
Ao usar um aplicativo, seu conteúdo e as informações são compartilhados com o aplicativo. Exigirmos que os aplicativos respeitem sua privacidade, e seu acordo com esse aplicativo controlará como o mesmo poderá usar, armazenar e transferir esse conteúdo e informações. (Para saber mais sobre a plataforma, leia nossa Política de privacidade e a Página da plataforma.)
Ao publicar o conteúdo ou informações usando a configuração todos, significa que você permite que todos, incluindo pessoas fora do Facebook, acessem e usem essas informações e as associem a você (isto é, seu nome e a foto do perfil).
Somos sempre gratos por seus comentários ou outras sugestões sobre o Facebook, mas entenda que podemos usá-los sem qualquer obrigação de compensar você por eles (assim como você não tem a obrigação de oferecê-los).

sábado, 26 de novembro de 2011

Vinhos brasileiros ampliam reconhecimento na Ásia Salton Talento ganhou uma medalha de bronze no Hong Kong International Wine Challenge


Os vinhos brasileiros estrearam com o pé direito na quarta edição da Hong Kong International Wine Fair, realizada de 3 a 5 de novembro. O vinho tinto Salton Talento ganhou uma medalha de bronze no Hong Kong International Wine Challenge – a primeira conquista de um rótulo verde-amarelo no concurso realizado para escolher os vinhos mais adequados ao perfil de sabor asiático. Foram quatro dias de provas às cegas pelos melhores críticos de vinhos da Ásia, oriundos de Hong Kong, Índia, China, Macau, Taiwan, Singapura, Malásia, Coreia do Sul e Tailândia.     
Além desta premiação, as vinícolas presentes na feira fizeram centenas de contatos com compradores asiáticos. Cinco vinícolas – Aurora, Basso, Lidio Carraro, Miolo e Salton – estiveram reunidas no estande coletivo do Wines of Brasil, uma parceria entre o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), com o patrocínio do Ministério das Relações Exteriores (MRE), por meio do Consulado do Brasil em Hong Kong.

Visitantes já estão fazendo o "Bento City Tour" As agências Giordani Turismo e Vale das Vinhas oferecem o passeio nas quartas-feiras e sábados

O Bento City Tour, novo roteiro turístico de Bento Gonçalves, já está sendo operado por duas agências de turismo da cidade, a Giordani Turismo e Vale das Vinhas. O passeio poderá ser realizado em dois dias da semana: quartas-feiras, coordenado pela Vale das Vinhas e sábados, coordenado pela Giordani Turismo. O custo é de R$ 70 nos meses de alta temporada (junho, julho e agosto) e R$ 65 nos demais meses. O valor inclui transporte com acompanhamento do guia de turismo. O ônibus passa pelo Dall'Onder grande Hotel às 8h45min e no hotel Vinocap às 9h. Depois, segue para a Pipa-Pórtico, onde inicia o roteiro.    
O Bento City Tour tem duração aproximada de três horas. O visitante poderá apreciar a história do município através de um expressivo patrimônio cultural, monumentos, obras de arte e detalhes sobre a imigração italiana. Receberá informações a respeito do desenvolvimento social, cultural e econômico, com destaque para o setor moveleiro e vitivinícola.    
O roteiro é formado por 31 pontos, essencialmente urbanos: Pipa-Pórtico, Estação Ferroviária, Locomotiva/Monumento, Casa da Rede Ferroviária, Gaitas Todeschini, Epopéia Italiana, Cooperativa Vinícola Aurora, Igreja São Bento, Monumento ao Imigrante, Museu do Imigrante, Casa das Artes, Senai/Cetemo, Parque da Fenavinho, Escultura Gaiteiro, Réplica da Casa dos Imigrantes, Casa Oliveira, Igreja Metodista, Casa Geisel, Hospital Tachini, Antiga Farmácia Providência, Edifício Menegotto, Via Del Vino, Prefeitura, Monumento a Bento Gonçalves, Santuário de Santo Antônio, Unicasa/Dell'Anno, Embrapa, Escola de Enologia, Casa Milani/JAPUR, Casa do Torreão, Igreja Cristo Rei. 
Os estudos sobre o roteiro iniciaram em 2010 e foram desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR), em parceria com o Serviço de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

CE deve receber 240 mil turistas estrangeiros em 2011, diz secretaria

Cerca de 90 mil estrangeiros desembarcaram em Fortaleza até julho.
27% dos visitantes internacionais do CE 
são italianos.A Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) estima que 240 mil turistas estrangeiros visitem o estado até o fim deste ano, injetando R$ 540 milhões na economia local. "O Ceará não tem tido mais baixa estação, sempre há nível alto de ocupação e altíssima visitação na temporada de férias'', diz o secretário estadual do Turismo, Bismarck Maia. Surfista há mais de 10 anos, o argentino Diego Bancalare seguia para Indonésia para pegar ondas ou praticar kitesurf até descobrir Jericoacoara, no litoral Oeste do Ceará. "A praia de Jericoacoara já é bem conhecida'', diz Bancalare. Noventa e sete mil turistas estrangeiros desembarcaram em Fortaleza, de janeiro a julho deste ano, de acordo com a Setur. Deste total, 27% são italianos e 26%, portugueses. Atraídos pelo sol forte e praias exuberantes o número de estrangeiros cresce a cada ano, o que contribui para que o turismo seja responsável por 10% do Produto Interno Bruto (PIB) do estado. Ao todo, o Ceará recebeu cerca de 2,7 milhões de turistas em 2011.