sábado, 31 de agosto de 2013




Giovana Dannenhauer Grosa e

Eleita Rainha da Festa da uva

Concurso aconteceu nesta noite de sabado em Caxias do Sul.
Tambem foram eleitas Gabriela De Bastiani e Karina Burlini. Como Princesa.


Linda Josiane quebra o tabu na Rainha da Festa

da Uva.
O lema Festa da Diversividade realmente este ano foi levado a serio.A muito tempo o desejo do publico que a Festa da uva tivesse uma representante da raça negra foi inserido no contexto.
Joseiane da Silva .Estudante de 24 anos representa o Grupo de Capoeira Conquistando Liberdade.
O concurso esta acontecendo esta noite nos Pavilhoes da Festa da uva .E caso Jo Vencer realmente estara quebrando um Tabu de so rainha Brancas e princesa ser o top do maior evento da serra gaucha.Onde predomina a etnia europeia.Em 1986  Silvia Slomp rompeu rotulos a ser eleita a primeira loirasa rainha da Festa da uva.Ate entao predominado por morenas claras.Se Josiane foi eleita hoje a noite estar,emplacando um novo tempo no evento. 


Quem Sera a Rainha da Festa da Uva Caxias 2014.
#Grande espectativas pra esta Noite.






OBama decide atacar a Siria.

Em Discurso agora a pouco na casa Branca o presidente dos Estados Unidos ,Barack Obama disse vai atacar a Siria.Pois os EUA nao pode se omitir nesta questao.
Ele pediu Urgencia a votaçao do Congresso Americano.Ele tambem disse que Nao pedira autorizaçao a ONU.
A Oraçao de Sao Francisco.INVERTIDA.
Onde HA PAZ.... Que Os Americanos LEVE A GUERRA

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

 Os Lindos jardins de Viena. O Espetaculos colorido da Europa.







































Nos fomos Vacinados contra o  CANCER e Grande PRAGAS do ano Dois Mil.
Mas como somos teimosos.Continuaremos sendo Contaminados 





A 30 Anos o governo Figueredo Vetava a Realizaçao Copa do mundo No Brasil.

Isso demonstra que nosso pais.Teve duas epocas.
Aquele que era governado.E A de hoje que e DESGOVERNADO  Por um bando de comunistas Burros , coruptos.  E Safados.


Linda imagen de um Tucano na Pintura da Vica Brasil Linhas aereas

Olmes Joao Polli
Boa tarde ....
Curitiba com tempo bom 23 graus.
Previsao sabado tempo bom.Domingo esta previsto chuvas.
Na linda imagen do Tucano no Boeing 727-200 da VICA Brasil Fretamentos.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013


Emirates vai contratar quase quatro mil tripulantes


Com isso a Companhia aerea abre oportunidde pra profissionais Brasileiros a atuar numa das mais moderna e competitva empresa do Mundo que tem conexoes de voos com todo o Planeta ligando os paises Arabes.

Emirates inicia processo seletivo na capital paulista
Emirates inicia processo seletivo na capital paulista
A Emirates promove em São Paulo o Open Day, processo seletivo para recrutar tripulação. São quase quatro mil vagas abertas. O evento será no próximo sábado, dia 31, no hotel Bourbon Convention Ibirapuera, na capital paulista.
A Emirates pretende contratar, neste ano, 3,8 mil tripulantes. Os candidatos devem ter mais de 21 anos e, no dia do processo seletivo, precisam levar o currículo em inglês e uma foto.É recomendável se registrar com antecedência pelo site www.emirates.com/careers. Hoje a companhia conta com 16 mil comissários de 120 países e que falam 50 diferentes idiomas.
Durante o Open Day, o candidato aprende mais sobre a profissão e tem informações sobre como é viver em uma cidade como Dubai. Eles também saberão mais sobre a empresa que atualmente voa para 134 destinos em 76 países. A frota da Emirates é de 201 aeronaves – outras 193 estão encomendadas, no valor de US$ 71 bilhões.



O que é Medicina Nuclear? Quais os Beneficios.
A Medicina Nuclear é uma especialidade médica que utiliza técnicas seguras e indolores Medicina Nuclearpara formar imagens do corpo e tratar doenças.
A Medicina Nuclear é única por revelar dados sobre a anatomia e a função dos órgãos, ao contrário da radiologia, que tipicamente mostra apenas estrutura anatômica dos órgãos. É uma maneira de coletar informações de diagnóstico médico que, de outra forma, não estariam disponíveis, requereriam cirurgia ou necessitariam de exames de diagnóstico mais caros.

Os exames de Medicina Nuclear freqüentemente podem detectar precocemente anormalidades na função ou estrutura de um órgão no seu corpo. Esta detecção precoce possibilita que algumas enfermidades sejam tratadas nos estágios iniciais, quando existe uma melhor chance de prognóstico bem sucedido e recuperação do paciente.



Área negociada com parque de máquinas irá abrigar Unidade de Pronto Atendimento 
Garagen da prefeitura de Farroupilha.Podera mudar de local.E com isso podera ser aproveitado pra Unidade do SUS.
A informaçao foi passada pelo secretario de Obras Roque Severgnini em entrevista a imprensa.
Vale a pena lembrar que desde o incio da Administraçao Dr Claiton sao muitos os projetos.Mas que certamente nao sei se vai haver tempo pra tanto.

ACOMPANHE A INFORMAÇAO DO SECRETARIO NA RADIO SPACO FM
>>>>>>>>

Secretário de Obras e Trânsito, Roque Severgnini participou por telefone do Fim de Expediente desta quarta-feira, e em entre outros assuntos comentou a retirada da garagem da prefeitura da atual localização. Segundo ele, o projeto para o ano que vem já tramita na Câmara de Vereadores e têm como objetivo negociar a área para a aquisição de um novo local que irá abrigar a UPA, Unidade de Pronto Atendimento. A garagem da prefeitura está hoje na Rua Angelo Bartelle, bairro Vicentina. No trecho reproduzido no Panorama desta quinta-feira, o secretário demonstrou a preocupação com as máquinas que saem diariamente do local e acessam as ruas centrais da cidade.
Com a presença do sol, após os dias de intensa chuva, Roque Severgnini também atualizou informações e garantiu a retomada dos mutirões de obras no bairro Belvedere e Bela Vista.   


Numero da Coca -Cola entra pro time da Vida

Saudavel Herbalife.
O executivo na verdade ja faz tempo que integra um dos maiores grupo de nutriçao saudavel.Apenas a informaçao ficou guardada pra se evitar mau estar entre as duas maiores empresas.Uma no ramo de refrigerantes e outra na Nutriçao .
A empolgaçao foi tanta na epoca que muitos queria estampar a manchete.;
Executivo da coca cola agora vende saude.Mas a ideia foi vetada pela alta direçao da Vida Saudavel Herbalife,exatamente por evitar possiveis processos de rivalidade entre ambas.
Mas a entrada do numero um dos refrigerantes Coca-cola na conceituada empresa Herbalife corporation elevancou ainda mais o nome da Vida Saudavel que ja se espande e cada dia mais tem feito e transformado a saude de muitos em redor do mundo.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

  Apito Final....


Na Arena Tricolor  Gremio Classificado  2  Santos  0 



Na Villa Capenema Curitiba .Atletico Paraense . FuracaoTambem classificado  3  Palmeiras  0




Viracopos (SP) será 1º aeroporto com asfalto modificado
O Aeroporto de Viracopos, em Campinas, será o primeiro no Brasil a receber asfalto altamente modificado. O material, que será utilizado na área de taxiamento do novo terminal de passageiros, já é utilizado em grandes aeroportos como Heathrow (Inglaterra), Frankfurt (Alemanha), Schipol (Holanda), Hong Kong (China), Dubai e Abu Dhabi (Emirados Árabes).
Com o novo material utilizado, o aeroporto campineiro espera reduzir a deformação permanente, a formação de trincas, os danos causados por envelhecimento e fatores ambientais extremos e os custos de manutenção. Além disso, o asfalto modificado pode estender a vida útil dos pavimentos e facilita a aplicação das misturas.
A implantação do asfalto altamente modificado ficará a cargo da Kraton Polymers que, ao lado da Aeroportos Brasil Viracopos, fará a apresentação oficial do projeto amanhã, às 14h30, no auditório de Viracopos.


Medicos Cubanos ..Ou

Guerrilheiros de Jaleco.  

Hoje o padre Miguel que tambem e Cubano e que celebrou a missa do Meio dia.Na igreja do Guadalupe-Curitiba.No lugar do padre Reginaldo Manzotti.No final da missa falou;
Porque tanto preconceito contra estes profissionais de Cuba.Que vem aqui apena pra judar cuidar do povo desasistido e humilde....
Muitos tambem me pergunta ;Polli porque voce tem tanto preconcento contra a vinda dos medicos Cubanos.Nao tenho preconceito contra ninguem.
So NAO topo a cara do infeliz do merda do Lula..Ze Dirceu.ZE Genoino e tambem nao topo a cara do Bush e do Obama.
E tem uma coisa.Esses medicos Cubanos.Sao Formados...? Tem diploma...?
Eu ja NAO confiou nos medicos Brasileiros.Acho eles um mentirosos e acougueiros.
So pensa em fazer Cirurgia....Sera que agora da pra confiar estes companheiros de Guerra do Che -Guavara.do Lula da Dilma do Ze Dirceu..?
E lendo sobre estes tais MEdicos..olha o artigo que encontrei no site SUL 21
www.sul21.com.br.


LEIA ........>>>>>>>>

Médicos cubanos – espiões comunistas malditos

Nobres confrades!
É imperativo que este sítio reproduza, para o bem da nação, o desmascaramento de mais esta etapa da operação Condor Vermelho, feito pelo semanário dos homens bons, que deixou a descoberto o plano diabólico de Dilma, de infiltrar no país cerca de seis mil espiões bolchevistas cubanos travestidos de médicos.



Internauta visita 38 sites antes de reservar viagem
Planejar uma viagem na internet é tarefa cada vez mais difícil, segundo o mais novo blogueiro do Portal PANROTAS, Cristóvão Loureiro, que assina o blog Travel Tech. Em seu post mais recente post, Loureiro apresenta relatório da Expedia Media Solutions que mostra que um turista visita, em média, 38 sites antes de fazer as reservas para sua viagem. “O número impressiona, pois no último report era bem menor. Isso mostra também que planejar uma viagem é uma tarefa cada vez mais difícil”, diz o blogueiro.
Segundo o estudo, a média de sites visitados por passageiro aumenta de acordo com a proximidade da viagem. Um mês – quatro semanas – antes da viagem, a média é de três sites visitados na semana. Na semana anterior à viagem, esse número salta para 6,9 sites e, na semana da viagem, sobe para 15,5 sites. “As OTAs dominam o planejamento de viagens, levando 47% de share das visitas, enquanto sites de reviews, como o Trip Advisor, ficam com 6,8%”, conta Loureiro. “A surpresa foram os DMOs, sites dos destinos, como o Visit Florida, por exemplo, que aumentaram seu share em 30% em relação à pesquisa anterior, de 2012”, analisa. Para ler o post, clique aqui.