domingo, 31 de agosto de 2014




Linda imagen do aeroporto de Necochea.

www.aeronautica.gba.gov.ar
Aeródromo de Necochea
Dirección: Ruta 86 Km. 12.5
Denominación: NEC
Coordenadas: 382859S / 0584902W
Ubicación geográfica: 10. Km. NW de Necochea
Aeródromo Público Aeradio
Pista de asfalto 18 / 36
Longitud: 1500 x 30
Pista de Tierra 17 / 35
Longitud: 1100 x 23
Pista de Tierra 13 / 31
Longitud: 799 x 18


Revista The Economist faz uma Panoramica do candidato Aecio Neves. 


Sera que o reporter que fez esta materia pro The Econmist vai ser Demitido a pedido da turma do Lula PT.?  
De Aécio Neves
A revista The Economist desta semana (10/05) reservou três páginas para um diagnóstico do momento pré-eleitoral brasileiro. Apresentado como pré-candidato às eleições presidenciais, o senador Aécio Neves é visto como um político jovem, um economista com experiência que teve passagens no Congresso e, como governador, transformou Minas Gerais, com uma administração exemplar.
Vale a pena ler! - Assessoria




Aviao da TAP Portugal faz Pouso de Emergencia em Cabo Verde.

Os 262 passageiros do voo TAP TP016 Recife-Lisboa, que precisou fazer uma parada de emergência na Ilha do Sal, em Cabo Verde, deverão continuar a viagem à capital portuguesa na manhã desta segunda-feira (1º/9). A informação é da assessoria de imprensa da TAP, que esclarece que o horário oficial ainda não foi definido. 
O avião que decolou do Recife na noite de sábado (30), por volta das 21h30, e deveria chegar em Lisboa às 9h deste domingo (31), 11h em Portugal. No entanto, a aeronave fez o pouso não planejado cerca de seis horas depois da decolagem, porque os equipamentos detectaram fumaça, embora isso não pudesse ser visto a olho nu. Segundo a companhia, o piloto preferiu pousar, por segurança.  
Contudo, na noite deste domingo (31), a empresa não informou qual foi problema técnico na aeronave, um Airbus A330. Os passageiros estão acomodados em hotéis da Ilha do Sal. 


Marina Muda de imagen pra poder ganhar votos

O plano B de Lula. A Seringueira e capaz de amarar uma melacia no pescoço e se jogar do alto da Torre Eifel.
 31.ago.2014 - De acordo com reportagem do Estado de São Paulo, a candidata à Presidência da República pelo PSB, Marina Silva, vem sendo lapidada aos poucos após a morte de Eduardo Campos. Ao aceitar ser candidata, Marina topou abrir três exceções às quais tinha dito não na posição de vice: retocou os cabelos brancos, fez a sobrancelha e aceitou incluir uma maquiadora na comitiva. Na imagem à esquerda (do dia 28 de junho), Marina ainda aparece de cabelos brancos e sobrancelha por fazer, além de olheiras visíveis. À direita, Marina aparece diferente durante entrevista ao "Jornal Nacional", da Rede Globo, realizada no dia 27 de agosto MAIS 


Indiano se divorcia por "insaciável apetite sexual" de sua mulher



Um tribunal da cidade indiana de Mumbai concedeu o divórcio a um homem que alegou que sua mulher mostrava "um excessivo e insaciável apetite sexual", sem se importar com o quão esgotado estivesse, informam neste domingo meios de comunicação locais.    
A juíza Laxmi Rao considerou em sua sentença que, com o não comparecimento da esposa no julgamento, ninguém contradisse as alegações do litigante, "por isso que o tribunal não tem outra opção do que aceitar a evidência e conceder o divórcio", segundo a agência local "PTI".
O marido explicou perante o tribunal todos os tipos de detalhes, como sua mulher o obrigava a praticar sexo e que, apesar de que trabalhar duro em três turnos diferentes e voltar para casa esgotado, a esposa pediu que ele a satisfizesse.



----------------

O homem relatou, entre outros exemplos, que em outubro de 2013 foi operado de apendicite e, embora estivesse se recuperando, ela o forçou a praticar sexo.

Segundo ele, seu comportamento "insistente, agressivo e obstinado" o levou a tomar a decisão que era impossível continuar vivendo com sua mulher sob o mesmo teto.

Na Índia, a religião majoritária é o hinduísmo (80,5%) e os casamentos arrumados são a prática mais habitual entre a população que professa esta fé, o que transforma o divórcio em uma afronta contra a família, por isso que não é muito frequente.




Medica que cortou o penis do Namorado volta a clinicar 

O crime ocorreu em Juiz de Fora (a 278 km de Belo Horizonte), em 2002. A médica foi condenada em abril de 2009, mas não foi presa imediatamente em razão dos diversos recursos impetrados pelos seus advogados.  Ela só veio a ser presa em abril deste ano, em Pirassununga (a 211 km de São Paulo), após expedição de mandado da prisão pela Justiça.De acordo com o processo, à época do rompimento do casamento, a médica se revoltou com o ex-noivo e passou a ameaçá-lo. Ele teve sua casa e um automóvel incendiados.


Casal de torcedores do Gremio anuncia Uniao em pleno estadio.


Sera que os purificadores vao chama-los de Racistas. 
Durante o intervalo de Grêmio x Bahia, teve um pedido de casamento (o segundo deste ano na Arena), com direito a trilha sonora do Guns N' Roses e imagens no telão! O casal Gabriel e Renata são de Lajeado. O agora noivo explicou o porquê da escolha da Arena, para este momento tão especial: "Aqui é a casa do nosso time do coração, somos apaixonados pelo Grêmio".



Sony Xperia Lança o Novo Phablet T 2 Dual.


Um novo celular Android para entretenimento em grande escala

Você quer se divertir enquanto espera o ônibus? Deseja se surpreender enquanto caminha até o escritório? Com o Xperia T2 Ultra Dual, a empolgação está sempre em suas mãos. Assista a todos os filmes do momento, videoclipes e programas de TV. Tenha acesso constante a seus arquivos armazenados e conteúdo on-line em sua tela inicial com os aplicativos de mídia da Sony. E veja tudo no impressionante display HD TRILUMINOS™ de 6” para celular. Desenvolvido com a mesma tecnologia inovadora das TVs Sony BRAVIA®, o Xperia T2 Ultra Dual ostenta uma surpreendente reprodução de cores vivas.

---------------------------------


Outras imagens de dimensoes do Sony xperia T 2










Domingo Espetacular melhor que o Fantastico.
Fazia muito tempo que não assistia o Domingo Espetacular da Record. realmente bem muito melhor que, o fantástico.


Macacos tem varias raças e cores

Sera que a justiça vai condenar uma pessoa que chamou outra de MACACO.Num estadio de futebol, onde tem um publico com mais de 20 mil .E Quem chamou nao apontou o dedo e nem pronunciou o nome  a quem se diz ofendido..............................?



sexta-feira, 29 de agosto de 2014




Mousse de Chocolate com Laranja sem Glúten


 
 

Uma dica de Vida Saudavel, pelo SPA Givita Curitiba.
Primavera ,clima bom pra sempre ter uma alimentaçao saudavel.Alem de emagrecer injerir alimentos saudaveis.  


Ana Amelia Lemos Dispara e pode ser governadora do RS 

Margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.
Instituto entrevistou 1.233 pessoas no estado.
Do G1 RS
Aponta a candidata Ana Amélia Lemos (PP) com 39% das intenções de voto na disputa pelo governo do Rio Grande do Sul neste ano. Na sequência está o atual governador, Tarso Genro (PT), com 30%. José Ivo Sartori  (PMDB) aparece com 7%, seguido por Vieira da Cunha (PDT), com 3%.


Primeiro banco de leite humano do Brasil completa 70 anos

Flávia Villela
Repórter da Agência Brasil
Rio de Janeiro – Criado com o intuito de reduzir a mortalidade infantil e erradicar a desnutrição neonatal, o primeiro Banco de Leite Humano (BLH) do Brasil, do Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira (IFF-Fiocruz), completa 70 anos este mês.
“Um dos motivos [para comemorar] é o fato de termos [no Brasil] alcançado no ano passado o Objetivo do Milênio das Nações Unidas de redução da mortalidade infantil, antes do tempo acordado”, disse a coordenadora de Processamento e Qualidade do BHL, Danielle Aparecida da Silva.
“Os bancos de leite humano tiveram um papel fundamental nessa queda”, disse, ao lembrar que, em 2000, o país tinha 29,7 mortes de bebês por mil habitantes, e em 2010 a proporção caiu para 15,6 mortes por grupo de mil habitantes. Taxa inferior à estabelecida pela  Organização das Nações Unidas (ONU) até 2015.

Em Curitiba Turistas pode fazer visita a Cemiterio guiados por orientador .

Já pensou em fazer uma visita guiada a um cemitério? bit.ly/1sR1l8X
Tem um cemitério de Curitiba com inscrições abertas para esta atividade. Leia mais: bit.ly/1sR1l8X
Foto: Já pensou em fazer uma visita guiada a um cemitério? bit.ly/1sR1l8X

Tem um cemitério de Curitiba com inscrições abertas para esta atividade. Leia mais: bit.ly/1sR1l8X


Ipes Amarelos fazem o colorido da primavera em Curitiba.

Alem da beleza  que curitiba ja tem.Pois esta situada dentro de uma floresta.Um aspecto a mais chama atençao de todos que aqui passa.
Sao os Ipes Amarelos que nesta estaçao cobre ruas e parques da cidade de Verde e Amarelo.  

quinta-feira, 28 de agosto de 2014


Nutrilatina Lança Shake Sabor Chocolate Branco


Diet Shake® sabor Chocolate Branco com cereais é uma combinação perfeita entre sabor e ingredientes saudáveis!
Experimente e surpreenda-se! 


#dietshake #chocolatebranco #branco #saboroso #delicioso #saudável#experimente #emagreçacomdietshake    


TRADUZINDO....A Educaçao e o principal Vestido pra festa de Toda uma Vida.

Atitudes de Lula evidencia claramente que ele e um presidente vitalicio

Se as candidatas são elas.O que esse elemento está,fazendo aí. E como diz o ditado, Lula pra se manter no poder,e interferir na vida dos Brasileiro ele não precisa de urnas .

Dilma , Marina ou Luciana.
aas viuvas do Lula Vivo.


Visao do satanaz  mascando cicletes, chupando cana e assoviando  DEUS nos livre desses terroristas.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014



'Policial gata' vira musa de rede social

 
Redação/RedeTV!
 
 
Policial chamou a atençao pelo visual (Foto: Reprodução/Reddit)
Uma policial está fazendo sucesos entre usuários da rede social Reddit e virou 'musa' da comunidade. Vestida com botas, um jeans bem marcado e um top descrito como "perfeito".

A foto postada no site gerou diversos comentários: "'Policial, gostaria de reportar um crime'", "O que foi roubado?", "Meu coração", postou um dos usuários.

E você, o que achou?
Marina Silva.Uma ex pobre Desnutrida que traiu as Religiosas que acolheu.


Breve biografia de Marina Silva...
Seringueira Maria Osmarina Marina Silva Vaz de Lima nasceu em Rio Branco, no dia  de fevereiro de 1958, sendo analfabeta até os  anos. Sobreviveu a várias doenças dos mosquitos amazônicos: febre amarela, esquistossomose, entre outras.
Alfabetizada no MOBRAL, Marina Silva conseguiu se formar em história e pedagogia, mas nunca concluiu o doutoramento em meio ambiente. E não se graduou em Direito e Psicologia, fechando os referidos cursos.
Chegou ao cargo de senadora do mato pelo Acre, fazendo um mandato representativo e participativo. Foi candidata a presidenta da República em 2010, ficando em terceiro lugar. Agora, em 2014, vai disputar novamente a presidência pelo Partido Rede de Sustentabilidade, defendendo uma transição civilizatória rumo ao ecologismo organicamente preservado.
Ecologista sectária, Marina Silva é defensora de árvores em extinção, de animais exóticos como macacos prego etc. Tudo em nome do responsabilidade sustentável e ambiental.
Rede: Terceira via e petucanismo...
Como candidata do Partido Rede, que prega contra a política tradicional e pela horizontalização igualitária do processo político, mesmo que isso seja chamado de fascismo, Marina Silva é uma alternativa entre PT e PSDB -petucanismo que há  anos domina a política brasileira, em que os dois partidos irmãos se revezam no poder nacional.
Partido Rede tem base nos movimentos sociais e nas organizações populares. Contra a organização vertical dos partidos políticos. Favorável à democracia direta com as massas.

Evangélica, ecologista e feminista...
Acusada de ser traidora da Teologia da Libertação, corrente da Igreja Católica em prol dos mais pobres, Marina Silva converteu-se ao Senhor e Salvador Jesus. Marina Silva é evangélica da Igreja Assembléia de Deus. 
Evangelismo pentecostal que se soma ao seu ambientalismo religioso. Ou ao feminismo clássico, mas sem defender o aborto e o casamento gay, entre outras bandeiras das feministas totalitárias.
TV é inimiga de Marina...
Como exige estética e visual, a televisão pode ser inimiga de Marina Silva. Pois todo mundo sabe que Marina Silva não tem a estética anglo-saxônica exigida pela televisão, meio comunicacional racista e intolerante. Aécio e Eduardo Campos são muito melhores em tal aspecto.
Perguntar não ofende...
E o baderneiro Pedro Picollo, militante do Partido Rede acusado de vandalismo contra o famigerado prédio do Itamaraty, já foi preso?
Túnel do tempo...
Que fim levou o empresário Guilherme Leal, dono da Natura e candidato a vice na chapa de Marina Silva, quando ela disputou a presidência da República pelo PV?
É o novo...
Seringueiro das antigas lembrando que, em 1975, no seringal Cachoeira, no Acre, viu Marina e Chico Mendes fazendo 'empate' contra latifundiários que queriam derrubar várias seringueiras históricas.
________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político, filiado ao Partido Verde e foi coordenador das campanhas presidenciais de Lula em Nova Russas.