Após 17 anos fora das gôndolas brasileiras e muitos pedidos dos consumidores, a Nestlé Brasil decidiu lançar no país o Kit Kat, chocolate mais vendido no mundo e um dos itens mais comercializados nos aeroportos internacionais. O doce passa a ser vendido a partir da sexta-feira, 1º de julho, nas redes de supermercado do Rio Grande do Sul, onde o chocolate fará sua estreia. Neste primeiro momento, apenas a rede Walmart e o Sam’s Club venderão os chocolates no país. Na região Sul, já estará disponível no varejo. A Nestlé irá importar os Kit Kats da Alemanha. A companhia, no entanto, já avalia a produção do produto no país, dependendo dos resultados iniciais. Será comercializada a versão “Four finger”, formada por quatro pequenas barras, a um preço sugerido de R$ 2,50. A preocupação da companhia é com o clima brasileiro, quente demais para manter a qualidade do produto. Por isso, a distribuição será feita com cautela, diz uma fonte da empresa. O produto chega às gôndolas no momento em que a Nestlé comemora 90 anos de Brasil e Kit Kat completa 75 anos de história no mercado internacional. Com informações da Agência O Globo. |
Páginas
▼
Nenhum comentário:
Postar um comentário