Páginas

sábado, 18 de janeiro de 2014



MP-SP pede anulação de cessão de terreno para museu de Lula







Ao inves de ser opositor  fiscalizar  defender o patrimonio publico.O menino de olhos Azuiz. Cassab Dou este terreno  pro barba  se fazer homenagen -anti postuma e construir um memorial..
A justiça esta agindo em prol do povo Brasileiro e anulando a doaçao.
A Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social do Ministério Público de São Paulo (MP-SP) ajuizou nesta sexta-feira uma ação civil pública contra a prefeitura de São Paulo e o Instituto Lula, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em que pede a anulação da cessão de um terreno da cidade para a instalação do Museu da Democracia, que terá em seu acervo documentos sobre o mandato do ex-presidente. 
Aprovado em 2012 - durante a gestão do prefeito Gilberto Kassab (PSD) -, em duas ruidosas votações na Câmara Municipal de São Paulo, com 37 votos a favor, oito contra e uma abstenção, o Memorial da Democracia será construído no espaço conhecido como Cracolândia - são 4,3 mil m², no bairro da Luz, no centro de São Paulo, avaliados em R$ 20 milhões. Pelo texto, a área ficará sob responsabilidade do instituto por 99 anos. Em contrapartida, o museu deve ser aberto à sociedade e permitir acesso gratuito de alunos da rede pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário