Grande manifestaçoes contra a Fraude Eleitoral e a saída de Dilma e Lula
Mais de 100 cidades de todo o Brasil o povo foi as ruas fazendo manifestaçoes contra as corupçoes dos Governo Dilma E lula e principalmente contra as Fraudes eleitorais.
No Masp em São paulo cerca de 4 milhões de pessoas.
Rio também registrou grande numero de participantes.
E o mais importante Belo horizontes, onde os petralhas e a imprensa chapa Branca apostava que quem conhece Aécio Não voto e não se manifesta foi o que registrou maior numero de manifestantes.
As imagens são de internautas.Pois a grande mídia nacional.A qual deveria manter imparcialidade e falar a verdade.Manipulou os números e quase nem noticiou os fatos ocorridos neste sábado dia 1 de Novembro de 2014.
Acompanhe a sequencia de imagen deste dia historico, que o Brasil começa a resgatar sua historia de dignidade.
-------////
Se os petralhas apostava que as manifestaçoes de hoje ia ser um Fracasso.
Quebraram a cara. No 7 dia apos as Fraudes das eleições o povo mostra que esta muito vivo e acordado.
Agora e diante tudo tende a crescer. Uma manifestaçao puxa a outra e assim vai.
Na terça feira Aécio promete a se integrar as manifestaçoes e fara um discurso no senado enaltecendo o apoio popular e a luta contra o fascismo petralha.
-----------
Acompanhe outras matérias de outros Blogueiros...>>>>>
BLOG-Reinaldo Azevedo -Revista Veja.
A esmagadora maioria das pessoas que se manifestavam na Avenida Paulista cobrava a auditoria e defendia o impeachment de Dilma na suposição de que ela conhecida a roubalheira na Petrobras, conforme afirmou à Polícia Federal e ao Ministério Público o doleiro Alberto Youssef. Nem é necessário demonstrar — mas, se for preciso, demonstro com facilidade — que a imprensa paulistana trata com simpatia todos os protestos das esquerdas, as marchas em favor da maconha e até os black blocs. Alguns de seus defensores são alçados à condição de intelectuais. Já um protesto que não é organizado por “progressistas”, bem, aí cumpre ridicularizar a
s pessoas, transformá-las numa caricatura, enxovalhá-las, reduzi-las à condição de golpistas.
O desafio é libertar os pobres do terrorismo eleitoralBLOG- Rogerio Constantino-Veja.
O Brasil rachou após a campanha eleitoral do PT. Quem nega isso hoje, e ainda acusa tal constatação de “preconceito”, está equivocado e ignora o discurso anterior do próprio PT. Reinaldo Azevedo, em sua coluna de hoje na Folha, fala disso, e diz:
É preciso ser intelectualmente desonesto para não constatar que existe uma óbvia relação entre o benefício e a fidelidade ao petismo, que é o coronelismo da hora. A petista venceu o tucano por menos de 3,5 milhões de votos. Só no Nordeste, a sua vantagem foi de mais de 12,2 milhões. O percentual de famílias atingidas pelo programa, na região, varia de 40% (RN) a 58% (MA). O Acre e Roraima, de um lado, e Minas e Rio, de outro, parecem negar a evidência. Vistas as particularidades, não tenho espaço, apenas confirmam.
[...]
É claro que não é o Nordeste o culpado. É a pobreza! Mas aí o esquerdista cascudo se regozija porque, afinal, a “represidenta” é a Priscila do Deserto Moral do Bolsa Família –que tem de ser mantido, sim, e de se transformar em política de Estado, imune ao proselitismo. Um governo que não se ocupasse de minorar a miséria seria indecoroso, além de cruel. Um governo que se orgulha de manter 50 milhões de pessoas atreladas ao programa é cruel, além de indecoroso.
Não resta dúvida de que, da forma pela qual está estruturado, o Bolsa Família representa um importante fiel da balança eleitoral hoje. Era justamente uma das principais críticas feitas ao programa pelos liberais. A dependência criada, sem ser uma política garantida pelo estado, torna o beneficiário refém do partido no poder. O PT soube explorar isso como ninguém, até porque não tem freios morais.
“Os imbecis falam em separatismo. Os decentes têm de pensar em como libertar os pobres da chantagem e da vigarice”, conclui Azevedo. Concordo, com ressalvas. Acho totalmente sem sentido falar em separatismo hoje, e usei a ideia em um artigo apenas para provocar reflexão sobre a exploração que o PT faz dessa dicotomia criada por ele mesmo.
A ala petista e a imprensa chapa Branca tentou manipular os numeros de participantes e esvaziar o movimento.Mas nao foi possivel.Pois os internautas das Redes Sociais registram com suas cameras fotograficas e postaram a informaçao em tempo Real.
Rio de janeiro tambem teve uma grande adesao ao movimento,Esta imagen ainda da pra ter pouca noçao do que foi .Mas segundo internautas milhares e milhares de pessoa participaram da marcha entre as Av Branco, Cinelandia .
Comemorações em vários locais, a maioria do povo extremamente revoltado, mas pacífico...
ResponderExcluirQue lástima!!! estamos em plena ditadura comunista, tudo continua na mesma. Digo: não há um líder que tome uma atitude para resolver essa catástrofe. Todos falam, escrevem mas, É SEMPRE A LESMA LERDA.