.
A companhia registrou, ainda, crescimento de receita bruta de 39,8%, atingindo a marca de R$ 802,3 milhões no quarter, e Ebtida positivo de R$ 122 milhões, representando crescimento de 61%.
Outro destaque do período foi o faturamento de R$ 162 milhões no e-commerce, com crescimento de 139%, puxado pelas diversas iniciativas de transformação digital implementadas pelo grupo durante todo o ano passado. O volume foi impulsionado pelo uso crescente dos apps das marcas, que totalizaram 467 mil downloads e 31,7% da receita gerada pelo canal.
A tendência de digitalização do varejo também pôde ser medida pelo forte aumento do nível de vendas originadas de forma digital, que já representam cerca de 20% do sell-out das lojas físicas. No consolidado de 2020, o e-commerce faturou R$ 526 milhões, com crescimento de 145% em relação a 2019.
Além disso, o Grupo Reserva, oficialmente incorporado em dezembro, obteve resultados surpreendentes ao final de 2020, registrando o melhor Natal de sua história.
FONTE-Revista Fashion Network
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário