domingo, 1 de novembro de 2009

NAS ASAS DA AMERICA

WEBJET JA OPERA COM 16 AERONAVES E E CONSIDERADA A MELHOR COMPANHIA AEREA PRA SE VOAR NO BRASIL- Agilidade,segurança e cordialidade sao as marcas da cia.

Criada pelo empresario carioca Rogerio Ottoni,que era executivo dos escritorio da varig.Ela iniciou suas atividade com 2 aeronaves do modelo boeing 737-300 usadas.No inicio somente uma destas aeronaves  voava e outra ficava de reserva,ou fazia voos chaters.voos fretados pra empresas corporativas ou times de futebol.E Uma delas iniciava o voo logo cedo no galeao Rio de janeiro escala em Belo horizonte e Brasilia.
Da capital federal os verdinhos da webjet voava pra guarulhos--curitiba e porto Alegre.
Chegando em porto alegre a aeronave partia pro voo direto ligando a capital gaucha ao Rio de janeiro,num voo direto de uma hora e quarenta minutos.
Da capital carioca retornava,tambem em voo direto pra porto alegre.E dai parti pro voo de retorno a curitiba guarulhos e Brasilia.De onde seguia pra belo horizonte e rio de janeiro.Encerrando suas atividades diarias as zero hora e quareta minutos no galeao .Base da companhia aerea.
Em seguida ela foi vendida ao um grupo de empresarios,que ate tentarao continuar a voar.Mas nao conseguiria exitos e ai foi vendida definitivamente ao grupo CVC operadora turismo Brasileira.
Que continuou o projeto de Rogerio ottoni.inclusive adquerindo mais 4 aeronaves do mesmo modelo, e expandindo sua rota em todo o territorio nacional.Hoje a Webjete atende a todos os aereportos centrais do brasil  e com auxilio da CVC empresa mae e das agencia de turismo esparamadas por todo o Brasil,que abastece com novos e mais novos usuarios a cada momento.
A Webjete da pra se definir como OBJETIVA pois nela tudo e agil, rapido,seguro,cordial.E Conta com uma equipe de funcionarios extremamento treinados e cordiais,cavalheiros e super motivados.
A cada voo a cada momento cada desembarque embarque e uma nova emoçao.E uma nova vida. E otimo e muito bom. ver aquelas pessoas embarcando e desembarcando de nossas aeronaves felizes e com sorriso  ao extremo nos agradecendo e nos elogiando.pelo excelente serviço que prestamos.Exclama uma atendente de solo no aereporrto internacional de porto alegre.
OLha diz ela aqui e sempre assim..Gente e sempre tratada assim,apos uma senhora ter-lhe dado um abraço e um senhor ter -lhe dado flores  e agradecendo a otima respetividade ao desembarcar do portao 3 do aero porto salgado filho em porto alegre na manha de sol..













Hoje a Webjet opera ja com 16 aeronaves do modelo boeing 737-300. E e gerenciada nacionalmente por Wagner Ferreira.profissnal do setor aereo com experiencia na VASP e TAM.
E a webjet pretente ampliar afrota em 2010 e atender novos aerportos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário