sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

CONHEÇA AQUI AS FOTOS DAS MAIS LINDAS VITRINIS E OFICINAS DE MAQUETES E MINIATURAS DE AVIOES .DO CAFEMODELISMO

Pessoal afecionados em kits e maquetes miniaturas de avioes do Cafe Modelismo

MONTA PINTA E DECORA SEUS AVIOEZINHOS E COLOCA NAS VITRINIS OU
VARAL. E DISPOEM PARA O MUNDO DAS MAIS LINDAS MARAVILHAS     DOS
















AVIOES EM FORMA E ESCALA. ENTRE OS QUE VOCE VERA AQUI NO BLOG

Esta os trabalhos do Sergio_727 e Batatinha .Que e um colirio pra os olhos dos admiradores.

12 comentários:

  1. como eu faço para entrer em contato , estou interessado em adquirir maquetes, ou moldes/matrix/quites de montar
    mataosociety@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Opa,como eu faço para adquirir uma maquete.

    meu e-mail e franciscolucas76@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  3. SOLICITO-VOS A POSSIBILIDADE DE QUE SEJA CONFECCIONADO, EM FIBRA DE VIDRO, UMA MAQUETE DA AERONAVE “SUPER HERCULES” , SEM A BASE, NO TAMANHO 3M DE ASA E 2M DE FUSELAGEM.
    CASO POSITIVO, ENVIAR-ME EMAIL PARA MAIORES DETALHES.
    ATENCIOSAMENTE, ALANO
    Luis Henrique Alano
    alanoluishenr@oi.com.br
    51-91020143

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA, EU TRABALHO COM ESCULTURAS EM RESINA, EM MINHA CIDADE TEM A AERONALTICA GOSTARIA DE SABER SE TERIA COMO FAZERMOS UMA PARCERIA PARA A VENDA DAS MAQUETES, OBRIGADO.

    CONT. guga072002@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sou amante da aviação, compro maquetes, qro mais e mais por favor entre em contato comigo.
    Josicleydhenasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Sou amante da aviação, compro maquetes, qro mais e mais por favor entre em contato comigo.
    Josicleydhenasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. OLÁ VOCÊ PODERIA FAZER UM A380-800 E UM 747-8i KLM qual valor

    ResponderExcluir
  8. e um fokker 10 da tam com o logam azul

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia,

    Queria saber para fazer um orçamento com o Avião ATR da Azul?
    Meu e-mail é munirfrancisco_z@hotmail.com

    Att.

    ResponderExcluir