segunda-feira, 24 de maio de 2010

INTERATIVIDADE.ADVINHE QUEM E ESSA MENINA DE ONTEM .HOJE.

Eu gosto muito disso.Ir la no passado e ver aquela foto antiga.e comparar com hoje.

E MUITO DIFICIL E RARO A PESSOA DE SAIDA DIZER QUE TAL PESSOA HOJE. revist
POR MAIS CONHECE,DOR QUE A PESSOA E.NUNCA ADVINHA. AQUI CERTAMENTE VAI TER  INUMEROS DIZENDO QUE ELA E GIZELE BUNCHEN. GEOVANA ANTONELLI.(Ontem ela mesmo postou em seu twitter,essa foto.com a legenda,.Mergulhado no Luxo de Buzios.) OK  OK EU VENCI.ELA E Joseane oliveira  do BBB  9
MAS NO FINAL VOCE VERA.AH E ESSE MULHERAO ...Eu na epoca do BBB e ate depois.Fiquei puto da cara com a globo e as revistas.Eu queria ver essa gata e tanto a globo como as revista.nao mostrava ela.Um dia um amigo me disse,.Sabe aquela gata que tu tanto gosta do BBB.
]Vai sair na playboy.MAs que se dane a playboy.Eu queria ver e ela normal.Com roupas.Ela e Linda.tem um charme de  verdadeira mulher.Feminina.de loira,brasileira.Nossa ela com uma calça jeans.ou um vestido nossa ela fica demais.Os caras querem logo.Tira a roupa.Ah para meu.Verdade mesmo.No Faustao ela se apresentou.Mas mesmo assim,aquele mala nao deixa os cameras foca ela.Ate que emfim,agora ela começa pintar por ai.Ela esta no Orkut.twitter.(Facebook.Nao sei .nao consigui acessa-ela por la.)Mas pelo menos ,agora to seguindo ela no twitter.Ela me chama carinhosamente de ( Canarinho) em vistude,da foto do perfil la no twitter ser um Passarinho.)Ela e muito, gozada,entrovertida.com seus posts sobre riqueza e pobreza. ahahaha  rsrsrsr  kkkkk risossss.Adoro quando ela fala isso no twitter.
Emfim eu adoro a Joseane BBB 9. A Joseane Loira.Sim porque teve a joseane Gaucha.Mas aquilo e outro tema.
OK.OK .OK...Eu aumento.Mas nao invento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário