segunda-feira, 15 de outubro de 2012

EVS Vida Saudavel Lança Shake Sabor Milho Verde




Edição foi desenvolvida especialmente para o público brasileiro, explorando um típico alimento da culinária nacional

A Herbalife, empresa global de nutrição e venda direta, explorou um típico alimento da culinária brasileira para desenvolver o novo Shake (pó para o preparo de bebida para controle de peso) sabor Milho Verde. A edição é limitada e foi desenvolvida exclusivamente para o paladar do público brasileiro.

A novidade traz o sabor adocicado e marcante do milho sem adição de açúcar. O milho é uma planta originária da América Central e muito apreciado em todas as regiões do Brasil, cozido ou assado na espiga, na forma de pamonha, curau e mingau.

Ótima opção de sabor, o Shake sabor Milho Verde apresenta os mesmos benefícios nutricionais e mesma média calórica dos demais shakes Herbalife. Ideal para variar o cardápio, o novo produto pode ser preparado de forma rápida e fácil. Tanto no liquidificador quanto na shakeira, em poucos segundos é possível obter uma bebida cremosa, de aparência aveludada e apetitosa.
Shake sabor Milho Verde
(Pó para Preparo de Bebida para Controle de Peso)
Peso Líquido 550g – 21 porções
Valor sugerido: R$ 103

Sempre inovando, a Herbalife conta com uma equipe de cientistas e especialistas que busca constantemente novos ingredientes, aplicações e fórmulas que posicionam os produtos da marca à frente no mercado.

Além desta novidade, a Herbalife conta com outros oito deliciosos sabores de shake: Piña Colada, Baunilha Cremoso, Chocolate Cremoso, Morango Cremoso, Cappuccino, Baunilha, Frutas Tropicais e Cookies & Cream.

Nenhum comentário:

Postar um comentário