terça-feira, 22 de dezembro de 2015



Dalton e Odete Stark; Os Pais de Nossa Reserva Moral.
Sérgio Moro.
.................................../////////
Pesquisando historia do mais importante homem da hierarquia da justiça de Nosso Brasil.E responsável pela Lavajato Policia Federal.Uma das maiores operações contra o crime encontrei a biografia desse casal importante de Nossa Historia.
Perceba que o Excelentissimo juiz e de Raizes fortes na cultura e ética moral de nossa nação ;
Tanto o senhor Dalton como a senhora Odete tem um longa historia de bom serviços e honestidade prestado ao nosso querido Brasil.
Encontrei uma comunidade do antigo Orkut dedicada ao professor Danton
 
VEJA ABAIXO.
.........>>>>>>>>>>>>>>
PROF. DÁLTON ÁUREO MORO
idioma: Português (Brasil)
categoria: Ciência e História
tipo: moderada
criada em: 6 de fevereiro de 2006
local: Maringá, Paraná, 870200, Brasil
privacidade: público
Comunidade dedicada ao querido e saudoso Professor Dalton Áureo Moro. Mestre em Geografia Humana pela USP e Doutor em Geografia pela UNESP de Rio Claro, o Prof. Moro foi um dos fundadores do Curso e do Departamento de Geografia da UEM no final da década de 1960. Lecionou na graduação e em vários programas de Pós-graduação em Geografia. Durante as décadas dedicadas à Geografia (ensino e pesquisa)teve vários trabalhos publicados, orientações, eventos coordenados... no entanto o que torna o Prof. Moro inesquecível é seu caráter: humano e ético acima de tudo. Guiado pelo respeito ao próximo tratava a todos como amigos. Como Professor era uma verdadeira enciclopédia, como orientador um incentivador do pensamento livre, como pesquisador um visionário que enxergava além dos enfoques unilaterais ou dogmáticos, estimulando-nos a ver todas as possibilidades, todos caminhos, respeitando profundamente também a quem não compartilhasse da mesma opinião. Professor Moro, o amigo que deixou saudades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário