quarta-feira, 6 de julho de 2016


Massa News  o  Canal  de  Noticias  do  SBT Ratinho em Curitiba.

Carlos  Massa  o  popular Ratinho  empresario  do  Ramo de  Pecuária  e Comunicação aos  Poucos esta  comprando  SBT -Parana.
Recentemente  e lançou  um  cana  site Portal  Massa  News,  que  traz Noticias de vários  setor Intitulado  a Noticia  em  Movimento. 
http://massanews.com/
O  veiculo já  tem  filiais  em  Todo  estado  do Parana  e Pretende se  escandir ao  decorrer  de  2017

História

SBT Paraná estreou em 21 de março de 2011 na Rede Massa seguindo a linha jornalística do SBT Brasil, com notícias do Paraná. Em 2012 Joice Hasselmann sai da apresentação do telejornal, para apresentar um jornal naRIC TV.[3] E quem assume a bancada é Fernanda Rocha. Seguindo o padrão da central de jornalismo do SBT em São Paulo, no ano de 2013, o telejornal estreia com novos cenários e o telejornal passa a ser comandado por Fernanda Rocha e Tais Camargo substituindo Denian Couto. Em 2015 o jornal passou a ser apresentado por Toni Casagrande e Kelly Pedrita. Em fevereiro de 2016 a Rede Massa anuncia a contratação dos jornalistas da  RPC Thays Belize e Eduardo Scola para apresentarem o telejornal.  O jornal ainda conta com as opiniões de Paulo Eduardo Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário