EX- Chacretes podera processar a Rede Globo.
A personagem Márcia, ex-chacrete vivida por Elizabeth Savalla, vem recebendo elogios pela atuação, mas também está incomodando as verdadeiras ex-dançarinas do programa de Chacrinha. É que, na trama, a personagem fala sem rodeios que se prostituiu nos áureos tempos de chacrete, o que ofendeu as mulheres, que chegaram a reclamar na emissora e com o diretor da novela, Wolf Maya, sobre o caso. É o que revelou hoje Keila Jimenez em sua coluna "Outro Canal", no jornal "Folha de S.Paulo".
Segundo a colunista, foi apurado que elas estão se reunindo e estudam processar a TV Globo se as afirmações continuarem. As ex-dançarinas dizem que esse tipo de citação na novela deprecia a imagem das dançarinas de programas de auditório.
Porém, o autor da novela, Walcyr Carrasco, vê Márcia como uma personagem isolada e não pretende pegar leve com o passado tumultuado da ex-chacrete, que ainda vai dar o que falar na novela. O autor conta com apoio de Rita Cadillac, famosa dançarina dos palcos do Velho Guerreiro, Chacrinha, para compôr o personagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário