Gol lança novo sistema de atendimento on-line
Página de atendimento da Gol (foto reprodução)
A partir de hoje os clientes da Gol poderão desfrutar de um novo sistema de atendimento on-line. A companhia criou uma robô virtual que irá esclarecer as dúvidas sobre bagagens, documentação, inscrição no programa Smiles, emissão e acúmulo de milhas. O programa está disponível no site da aérea: www.voegol.com.br.
COMO FUNCIONA
O atendimento funciona da seguinte forma: as dúvidas podem ser inseridas no campo indicado na página de atendimento e o robô virtual busca no próprio site as informações a respeito do tema em questão.
NOME
A robô virtual ainda não tem nome. Por isso, a Gol criou a campanha Me Chama, na página do facebook – facebook.com/voegol. Os internautas têm de votar em uma das cinco opções de nomes, que ficarão disponíveis durante 30 dias.
COMO FUNCIONA
O atendimento funciona da seguinte forma: as dúvidas podem ser inseridas no campo indicado na página de atendimento e o robô virtual busca no próprio site as informações a respeito do tema em questão.
NOME
A robô virtual ainda não tem nome. Por isso, a Gol criou a campanha Me Chama, na página do facebook – facebook.com/voegol. Os internautas têm de votar em uma das cinco opções de nomes, que ficarão disponíveis durante 30 dias.
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