Curitiba e que mais realiza cirurgias de reduçao do Estomago e obsidade Com sucesso pelo SUS .
Pacientes com obesidade grave no interior do estado terão a partir deste mês mais dois hospitais onde poderão realizar cirurgias indicadas para esses casos.
O Ministério da Saúde credenciou o Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Umuarama, e o Instituto Virmond, em Guarapuava. No início do ano o serviço do Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, também recebeu o credenciamento. Ao todo, 13 serviços de saúde fazem esses procedimentos no estado. As informações são da Agência de Notícias do Paraná.
Com os novos credenciamentos houve um aumento de 25% no número de cirurgias neste ano, e a perspectiva é que sejam ampliadas em 40% até 2013. No primeiro semestre de 2012 foram 1.253 cirurgias, e, no mesmo período de 2011, foram 1.011. Os serviços credenciados devem oferecer assistência diagnóstica e terapêutica especializada, condições técnicas, instalações físicas, equipamentos e equipe multidisciplinar adequados para o atendimento às pessoas portadoras de obesidade grave.
Tambem tem Clinicas particulares que realizam a cirurgia de desvio de intestino muito conceituada .Como por exemplo do DR Lazarrotto e Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário