quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

GAUCHA PATRICIA POETA SERA A NOVA APRESENTADORA DO JORNAL NACIONAL E NOS TEREMOS O PRAZER DE OUVIR TODOS OS DIA UM BOA NOITE.

Patrícia Poeta - Biografia e Fotos

Da Redação
Os Paparazzi
Patrícia Poeta ganhou fama como apresentadora do Fantástico, na TV Globo. Patrícia Poeta substituiu a experiente Glória Maria no comando da atração. Ao assumir a apresentação do Fantástico, Patrícia Poeta enfrentou críticas de especialistas que questionavam sua falta de experiência. Mas Poeta encarou. E venceu! Com carisma, charme e categoria apresenta o Fantástico desde 2008. No final de 2011 a jornalista assumiu a apresentação do Jornal Nacional no lugar de Fátima Bernardes. A jornalista Patrícia Poeta virou referência também no mundo da moda. Fotos de Patrícia Poeta estão nos principais sites de moda do país. Viu a roupa que a Patrícia Poeta usou neste último domingo no Fantástico? E os especialistas já comentam o bom gosto do figurino, com destaque para fotos da apresentadora. Conheça a biografia de Patrícia Poeta! 
Patrícia Poeta é apresentadora do Fantástico (Foto: Divulgação)
Patrícia Poeta é apresentadora do Fantástico

OsPaparazzi de olho em Patrícia Poeta... 

Patrícia Poeta Pfingstag nasceu em São Jerônimo, no dia 19 de outubro de 1976. Desde criança Patrícia já sonhava com a carreira de jornalista. Patrícia Poeta se formou em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 1997. Após sua graduação, foi contratada como repórter, editora e apresentadora da TV Bandeirantes, em Porto Alegre, onde permaneceu por um ano. 

Patrícia Poeta estreou no Fantástico em 2008 (Foto: Divulgação)
Patrícia Poeta estreou no Fantástico em 2008
Em fevereiro de 2000 chegou à TV Globo para assumir a apresentação da previsão do tempo dos telejornais Bom Dia São Paulo, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e Jornal Nacional. Aos sábados, Patrícia também era escalada para apresentar o SPTV – 1ª e 2ª edição. 

Já foi correspondente internacional da TV Globo em Nova Iorque entre 2002 e 2007. 

É pós-graduada em Cinema pela Universidade de Nova Iorque. Em 6 de janeiro de 2008, Patrícia assumiu o posto de apresentadora do Fantástico, substituindo Glória Maria. 

Em julho de 2001, Patrícia Poeta se casou com Amauri Soares, diretor da Globo Internacional. 
Fotos de Patrícia Poeta no casamento se espalharam pela internet. O evento recebeu diversas celebridades do país.  
Patrícia Poeta já trabalhou com William Bonner e Fátima Bernardes em jornais da TV Globo.    
Patrícia Poeta também é reconhecida na TV Globo pelo seu estilo. Fotos de Patrícia Poeta estão em sites de moda, e suas roupas viram exemplo. 
Ela veste bem qualquer peça. Além do fato de as roupas serem bonitas e estarem dentro da realidade. 
Qualquer mulher se identifica com os modelos de Patrícia Poeta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário