segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Ladrao tem misiricordia e paga as contas de agua e luz de professora assaltada


O fato, inédito, aconteceu em Fortaleza, Ceará
Por Tácita Gomides, Guilhermo Bonnotappa e Roberth Penachho
A professora C. L. B, 50 anos, docente da Rede Pública do Ceará, teve sua bolsa roubada dentro de um coletivo. Na bolsa havia R$ 1.100,00 (salário mensal de dois turnos da professora), talões de água, luz, telefone celular, prestação de uma casa popular e contas de um perfume da Avon e de uma bijuteria.
Ao ser preso, o ladrão de iniciais C. A. A, 23 anos, não estava mais com nenhum centavo. No entanto, para grande surpresa de todos, verificou-se que o "mão ligeira" havia pago os talões de água, luz e a prestação da casa da professora.
Indagado por nossa Equipe sobre os porquês de tão estranha atitude, o ladrão alegou somente que: "Minha consciência pesaria ao lembrar que uma simples professora, tão injustiçada pelos governos, corria o risco de ter água e luz cortadas, além de ameaças de despejo por falta de pagamento da casa". Sou ladrão, mas sou honesto", justificou.
FONTE- Extrahora.


Leia mais: http://www.extrahora.com/news/ladr%C3%A3o%20rouba%20bolsa%20de%20professora%20e%20paga%20algumas%20de%20suas%20contas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário