domingo, 9 de dezembro de 2012

Soprano investe mais de R$ 7 milhões em infra-instrutura



Projeto DH 2013 aumentou a capacidade da empresa em produtividade, estrutura física, máquinas e softwares


A Soprano Hidráulica realiza no próximo dia 12 um evento para concluir o Projeto DH 2013, responsável por uma série de investimentos na empresa, para aumentar sua capacidade de oferecer produtos competitivos e com qualidade assegurada no mercado. Nascido em 2010, cuja função inicial era a de incrementar tecnologicamente a expansão de negócios da Divisão Hidráulica (DH). Ao final do processo o investimento chega a R$ 7 milhões.

A partir daí foram definidos para onde seriam destinados os investimentos previstos. Destacam-se como principais os das ampliações fabris e administrativas, no moderno sistema automatizado de pintura, nas novas máquinas operatrizes, nas automações do processo de soldagem, nos equipamentos de montagem e teste de cilindros, nos equipamentos de laboratórios, na informatização dos postos operativos, na remodelação do layout industrial com processo clean, na aquisição de software PLM de engenharia, entre outros.

A atividade de encerramento se inicia às 16h, nas instalações da Soprano DH, localizada na RST-453 Km 1, bairro Desvio Rizzo, Caxias. A programação continua às 17h15, com visitação à empresa e se encerra com um happy hour a partir das 18h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário