terça-feira, 17 de fevereiro de 2015





Camioneiros se Mobiliza pra fazer Greve Geral. 


SEM CAMINHAO O BRASIL PARA.  Havera Desabastecimento.
Descontes com a Falta de Seguranças nas Estradas .preço do Frete baixo e conbustivel em alta e com a promessa que vem novos  Aumentos   por ai.  Categoria promete cruzar os Braços e Fechar as Estradas.Se aliado as manifestaçoes de Fora Dilma,impeachment e intervençao ja 
Somente carros Ambulância iria passar.
O Governo ameaça com punições,.Mas e sabido que SEM CAMINHÃO O BRASIL PARA.


Revoltados, caminhoneiros seguem fechando rodovias e planejam 'ocupar' Brasília

 
É o que relata o blog mais importante da categoria, o Blog do Caminhoneiro.
Enquanto uma parcela diminui seu QI em comemorações frívolas, ao mesmo tempo que o país afunda em corrupção, revelações bombásticas e roubos para todo lado, a maioria consciente está na luta por uma Pátria de verdade.
Os caminhoneiros voltaram a realizar bloqueios na BR-364 em Campo Novo dos Parecis e na MT-358 em Tangará da Serra desde sábado (14).
A categoria revela que não descarta ir para Brasília (DF) caso as autoridades do Estado e Federal não ouçam a realidade dos motoristas profissionais e sugestões de soluções. Em Campo Novo dos Parecis motoristas chegaram a derramar soja como forma de protesto como na foto acima.
As principais reivindicadões dos motoristas é o aumento abusivo do preço do óleo diesel, que corresponde a aproximadamente 65% a 70% do valor do frete, além de melhorias como pontos de parada de descanso, incentivos para os autônomos, entre outras.
Em Tangará da Serra o manifesto chegou a ser dissolvido após alguns motoristas revoltarem-se após um caminhoneiro tentar furar o bloqueio. Na ocasião o veículo chegou a ser apedrejado. Segundo relatos do manifesto em Campo Novo dos Parecis, alguns motoristas chegaram a derramar soja em forma de protesto.
Conforme o presidente do Sindicato dos Caminhoneiros de Tangará da Serra, Edgar Laurini, os caminhoneiros voltaram a cruzar os braços na manhã deste sábado.
“Os caminhoneiros que desejarem dar meia volta e retornarem de onde vieram podem. Só não estamos permitindo que sigam viagem. Estamos parando apenas caminhões carregados com grãos”. Questionado sobre o transporte de grãos das lavouras para os armazéns Laurini relata que este tipo de movimentação está permitida. “Só não pode deixar a cidade”.
Em Tangará da Serra, desde quarta-feira (11) chegou-se a ter cerca de 3 mil pessoas participando da paralisação entre motoristas e empresários, relata presidente do Sindicato dos Caminhoneiros do município.
“Queremos que as autoridades se sentem conosco para ver a realidade a qual vivemos. Caso não venham até nós, não descartamos ir à Brasília apresentar nossas revindicações e sugestões”, pontuou Edgar Laurini.(Informações do Blog do Caminhoneiro)







Nenhum comentário:

Postar um comentário