sexta-feira, 7 de outubro de 2022




 Termolar abre filial no Espírito Santo com foco na distribuição de Produtos

FONTE...................   Revista   AMANHà


    A Empresa dará vida à Botija, novo mascote da seleção do Uruguai eleito por votação popular. Atenta durante todo o processo de votação, a empresa atuou de forma estratégica em uma importante negociação internacional para dar vida ao mascote e produzirá 1.200 garrafas R-Evolution com a nova decoração. A Botija é uma garrafinha térmica que simboliza o tradicional hábito uruguaio de carregar sua água quente para abastecer o mate. A garrafa térmica R-Evolution, um dos carros-chefe da marca, é o produto escolhido para representá-la, pois é líder de vendas no mercado uruguaio, e será companheira da seleção uruguaia no Qatar.

Para a atual presidente da Termolar, Natalie Ardrizzo, a identificação entre a marca e o Uruguai vai muito mais além de sua fundação: "Quando falamos no Uruguai, é impossível não pensarmos nas semelhanças culturais com o Brasil, principalmente com a Região Sul. Local de gente guerreira, com brilho nos olhos que gosta de se comunicar e perpetuar rituais como a roda de chimarrão e um bom churrasco em família. O hábito de carregar a térmica por lá é muito forte e a Termolar tem reconhecimento de destaque. A Botija ser Termolar é reforçar essa relação tão forte", explica Natalie. "A cultura do mate vem sendo mantida viva por nós e é isso que queremos passar de geração em geração", complementa a presidente. A Botija já está sendo comercializada no Uruguai, mas ainda não há prazo para distribuição no Brasil.


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário