Evento | 03/05/2011 | 16h38min
Festa Nacional da Uva de Caxias do Sul apresenta logomarca para edição de 2012
A primeira transmissão em cores da TV e o ano da Itália no Brasil estão representados na nova identidade gráfica
A Festa Nacional da Uva está com nova identidade visual para a edição de 2012. O projeto foi idealizado pela agência MultiGuia Comunicação que realizou um novo tratamento gráfico na marca atual, deixando-a mais expressiva e representativa.
O desenho da logomarca Festa da Uva foi mantido em sua originalidade. O tema Uva, Cor e Ação, a Safra da Vida na Magia das Cores ganha destaque no cacho de uva que acompanha a logomarca. As cores utilizadas representam a vida, o progresso e as etnias que se fixaram na cidade. No cacho, elas significam a primeira transmissão a cores da TV no país. Nas folhas, o verde, o vermelho e o branco representam o ano da Itália no Brasil.
Um conjunto de elementos que mesclam beleza, história, plasticidade e inteligência dão o tom gráfico para a marca da Festa da Uva de 2012, que acontece de 16 de fevereiro a 4 de março.
O desenho da logomarca Festa da Uva foi mantido em sua originalidade. O tema Uva, Cor e Ação, a Safra da Vida na Magia das Cores ganha destaque no cacho de uva que acompanha a logomarca. As cores utilizadas representam a vida, o progresso e as etnias que se fixaram na cidade. No cacho, elas significam a primeira transmissão a cores da TV no país. Nas folhas, o verde, o vermelho e o branco representam o ano da Itália no Brasil.
Um conjunto de elementos que mesclam beleza, história, plasticidade e inteligência dão o tom gráfico para a marca da Festa da Uva de 2012, que acontece de 16 de fevereiro a 4 de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário