O Independence of de Seas, da Royal Caribbean, foi um dos navios que fizeram escala em Lisboa na passada quarta-feira.
D.R.
Talvez não tenham sido muitos os lisboetas a aperceberem-se do inusual movimento de navios de cruzeiro num só dia, na capital.
Mas a verdade é que no passado dia 25 de maio atracaram em Lisboa o Independence of de Seas, da Royal Caribbean (em Alcântara), enquanto em Santa Apolónia e no Jardim do Tabaco atracaram o Grand Princess (Princess Cruises), Adonia (P&O Cruises), Braemar (Fred. Olsen Cruise Lines) e Grand Voyager (Ibero Cruceros).
Estes cinco navios entraram no estuário do Tejo logo pela manhã da passada quarta-feita e deixaram a capital portuguesa entre as 15h00 e as 18h00. Ou seja, também não foi dada grande oportunidade aos turistas que neles viajavam de conhecerem um pouco melhor a cidade de Lisboa, e de por lá deixarem alguns euros nas compras.
Foram cerca de 10 mil passageiros que naquele dia estiveram em trânsito pela capital portuguesa, sendo que àqueles cinco mega-navios ainda se juntaram o Funchal e o Ilha Azul, sendo que estão em Lisboa por motivos de escala técnica mais prolongada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário