Os quatro primeiros meses de 2011 renderam à Serra Gaúcha um crescimento de 32% no número de passageiros, em relação ao mesmo período do ano passado. Os dados são da operadora de receptivo Terra Turismo. O aumento é o resultado da grande oferta de eventos na cidade e de uma série de ações comerciais desenvolvidas pela agência em todo o País.
Para o diretor de Marketing da agência, Vinícius Zorzanello, a Campanha Nacional de Vendas, lançada em 2010, foi fundamental para este sucesso. “Incentivamos a comercialização de um pacote conhecido nacionalmente através de uma justa premiação aos agentes de viagens e operadoras parceiras. Nosso principal objetivo está sendo alcançado e os números revelam o êxito da iniciativa”, diz o executivo.
A ação incentiva a comercialização do destino, que premiará os maiores vendedores com uma viagem para Gramado, durante o período do Natal Luz e Festival do Turismo 2011.
Para o diretor de Marketing da agência, Vinícius Zorzanello, a Campanha Nacional de Vendas, lançada em 2010, foi fundamental para este sucesso. “Incentivamos a comercialização de um pacote conhecido nacionalmente através de uma justa premiação aos agentes de viagens e operadoras parceiras. Nosso principal objetivo está sendo alcançado e os números revelam o êxito da iniciativa”, diz o executivo.
A ação incentiva a comercialização do destino, que premiará os maiores vendedores com uma viagem para Gramado, durante o período do Natal Luz e Festival do Turismo 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário