quinta-feira, 24 de junho de 2010

DUNGA DA UM PATAÇO NA GLOBO E NEGA ENTREVISTA EXCLUSIVA A FATIMA BERNARDES.

O Dunga pode perder a copa 2010.Que ele ja garantiu seu dever de casa.Esta semana.quando a reporter
Fatima Bernardes.Que de tao ridicula que ela e.Chega ser satirizada,debochada e exculachada pelos
PROPRIOS INTEGRANTES DO HUMOR CASSETA E PLANETA A QUAL A CHAMA DE.
OTIMA BERNARDES.E QUANDO ELA FOI PEDIR UMA ENTREVISTA ( EXCLUSIVA) PRO
................................................................................................................................................................
Dunga.ele disse.Aqui nao tem nada de entrevistas exclusiva.E pra todos ou pra ninguem.Fatima ou Otima como queira.insistiu.Dizendo.Mas eu tenho autorizaçao por escrito do Dr.Ricardo Teixeira.(Presidente da
CBF.) E dunga com seu jeitao de gaucho do interior.Pouco papo pouca proxa.Disse .Eu ja falei.ou e pra todos.Ou pra ninguem.Mas o DR Ricardo ja assinou.Olha aqui diz pro DR Ricardo  ir se....Que aqui e artigo 23.Quem manda sou eu.E ele que faça o que ele quiser no lado de la..................E ma da licença que eu tenho mais o que fazer.do que ficar aqui Tricotiando..
Isso ja ganhou campnah igual e tanto a do Cala Boca Galvao.outro insuportavel da Globo.E no orku ja tem a comunidade.Acabe com a Globo Dunga.Eu digo mais.Acabe com a Globo  + record  + Rbs e aquele partido.bem,,, todos sabem ne quem eu me refiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário