terça-feira, 8 de junho de 2010

O GRANDE GLAMOUR DE PINTO BANDEIRA- O DISTRITO DE BENTO GONÇALVES-RS. ONDE A GENTE E O PROGRESSO CONSTRUIRAM A ROTA TURISTICA . CAMINHOS DE PEDRA.

UM PARAISO NO ALTO DA SERRA. ELOGIADO POR TODOS QUE UM DIA O CONHECERAO. LUGAR DE  MUITO PROGRESSO. VIDA SAUDAVEL E ECO-TURISMO
.........................................
Uma localidade italo-brasileira.onde o ar europeu e o grande progresso da agricultura produtiva e os grandes e verdejantes pareiras,produzem otimas uvas e bom vinhos e sucos de exportaçao pro mundo intteiro.
VISITAR A REGIAO CAMINHOS DE PEDRA LOCALIZADOS A CERCA DE 30 KM  AO SOL NASCENTE DA CIDADE DE BENTO GONÇALVES-RS AO MEIO BELLAS MONTANHAS VERDEJANTES E PAREIRAIS DE UVA.E UMA DIVERSIFICADA PRODUÇAO AGRICULA E VER ESTAMPADO NO ROSTO DE CADA MORADOR DA LOCALIDADE DE BARRACAO-SAO PEDRO- LINHA CRUZEIRO E LA NO ALTO DA MANTA O DISTRITO.QU JA FOI MUNICIPIO.
Pinto bandeira.E ainda ver nos rostos semblantes de cada um dos mopradores desta regiao.Temos a certeza.que .eles levarao a serio .quando DEUS disse ;Crescei e multiplicai-vos.E da terra teras a semente o sustento e o pao de cada. dia.
Realmente, uma das regiao mais produdotivas do sul do Brasil.Vendo as modernas e arquitetonicas .Casas antigas.contruidas a enormes pedras pelos antepassados.muitos deles que vieram da italia. E as modernas tambem arquitetonicas casas e jardins deste agricultores.podemos afirmar.que o homen do interior do Brasil.Nao nescessita em nada das bobagens dos inteletualoydes de Brasilia.Com aval dos poderios do ar,mamento belico americano.
A regiao turitisca geoeconmica -Caminhos de pedra. nos da um documento assinado e carinbado.que Gente-progresso-glamour e natureza.sao obras de DEUS e por ele abencoadas.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Curtam agora uma sequencia de fotos e fatos.que por si mesmo falam da regiao Caminhos de pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário