segunda-feira, 21 de junho de 2010

SHOPPING DE FABRICAS E PRONTA ENTREGAS AQUECEM A ECONOMIA DE FARROUPILHA.

As dezenas de onibus que estacionam emfrente aos shopping center e fabricas de calçados e malhaas de Farrouopilha-Rs nas terça e quinta feira.TRazendo as tradicionais sacoleiras. dao um impulso a economia do
MUNICIPIO SITUADO NO ALTO DA SERRA GAUCHA. ROUPAS E CALÇADOS MUITAS AO ATACADO SAO OFERECIDAS AOS CONSUMIDORES A PREÇO ACESSIVEIS.
Pra dar um toque mais quente as promoçoes e os lançamentos.muitos produtores de malha contrata artista que estao no pique das audiencias das novelas.Pra divulgar seus produtos.
Exemplo disso e a malharia Anselmi do empresario Reni Anselmi Da esposa Maria de lurdes .E A Filha Sandra.Reni era camioneiro.Viajava ate o final dos anos 80 em todo o Brasil.Resolveu ficar em casa e ajudar a familia na malharia.
Os anselmi investiram fundo  Construiram um grande predio na zona sul de Farroupilha ao lado da Grendene e da estaçao rodoviaria e do Shoppin de Compras.qua ate muitas vezes,o pessoal acha que qe do Anselmi.MAS nao apenas e proximo. E no marketing investiram fundo.primeiro foi a Grazi messafera,depois a Daniela Cicarrelli.Agora e nada mais e nada menos do que a morena top global Juliana Paez.que vestes as roupinhas da Anselmi.E ela ja veio a Farroupilha varias vezes desfilar .pra o suspiro dos marmonjos e ate tambem as ladys.
Outros shoppin co o  713 shopping DA SERRa e outros tambem registram o grande numero de visitantes e
consumidores que vem a Farroupilha comprar e adquerir as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário