sexta-feira, 20 de julho de 2012

Expresso Brasileiro com Nova Identidade Visual

FOTO: MÁRCIO BRUXEL - DIVULGAÇÃO 

Foto: DivulgaçãoCAXIAS DO SUL/RS - Passageiros que viajam no trecho Rio x São Paulo x Rio, terão em breve, novos ônibus para embarcar e fazer uma viagem ainda mais confortável. A Expresso Brasileiro que vem renovando parte de sua frota com novos ônibus, chegará com uma novidade para o setor, ônibus Low Driver, modelo inédito no trecho, e que vem chamando atenção de muitos passageiros e pesquisadores em transporte na internet.
Além de uma identidade visual nova, os veículos LD´s, possuem acesso a internet wi-fi, e a divisão de dois serviços. Com a sigla EB/Double, acredita-se que os novos ônibus tenham dois serviços em um único veículo. A empresa ainda não informa que serviços serão estes: convencional e executivo ou executivo e leito e nem sobre a quantidade de novos carros que vem adquirindo, o que deve ocorrer já no mês de junho, quando os novos ônibus deverão iniciar suas viagens.

 

A Expresso Brasileiro que opera hoje apenas o trecho interestadual da famosa Rio x São Paulo, vem causando grande repercussão ao menos na internet. Após a incorporação da empresa pelo Grupo Santa Cruz, um dos assuntos mais discutidos nas redes sociais e demais sites especializados em fotos de ônibus, vem sendo a nova identidade visual da empresa. Com uma cor verde e branco predominante, e com duas estrelas, como podemos ver na foto, a nova "pintura" da Expresso Brasileiro demora para cair no gosto de admiradores, passageiros e pesquisadores em transporte, mas chama atenção antes mesmo de começar a circular pela Via Dutra.
FOTO: MARCO ANTÔNIO GOLDANI - DIVULGAÇÃOFoto: Divulgação 
Para uns, a nova identidade visual vem trazer uma nova fase da empresa, já para outros, a completa ausência da cor amarela, antes predominante nos ônibus é motivo de reclamações. Mas, gostos há parte; a empresa vem investindo pesado para continuar conquistando seus clientes e passageiros no trecho e para isso, está adquirindo novos ônibus Marcopolo G7 com chassi Scania. A venda de passagens pela internet já é uma realidade e o atedimento aos passageiros vem sendo considerado pelos clientes, como um dos melhores no setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário