quinta-feira, 19 de julho de 2012

Homenagens postumas a Fernando Rachelle.



AMIGOS E COLEGAS........


Amanha as  12 horas na Catedral ... e as  18  horas na igreja PIO X  caxias do sul.Sabado 18 horas na igreja sagrado coraçao de jesus Farroupilha.
Missa pelo 6 ano de falecimento dele.


Fernando Antonio Merlin Rachelle.


Se ele estivesse Vivo. Em 1   Novenbro completaria 54 anos.Mas Quando aqui esteve nos orientou e nos indicou o caminho do bem e da verdade.Hoje somos muito gratos a  ele.
-----------------------------//
Conversei com ele naquelal Segunda feira. Ele me falou que ia comentar no programa dele que ia surgerir que o empresariado da serra  construi-se uma nova estrada Farroupilha >>>> Caxias pra desviar o pedagio. mE INCentivou a criar essa Webradio.E no final ele me disse.Lembra que quando eu terminei o namoro com aquela guria la em Farroupilha.fIquei muito magoado e confecionei  50 convites pro meu enterro...? e mandei o Pedro Victor leva um boque de Flores com o convite de velorio pra Ela....
(OBSERVAÇAO...O pedro Victor.Ate foi.So qiue ele nao entregou a ela.Colocou tudo na frente da escada )
Pois e.Diz o Fernando. Ainda tenho mais 49 guarda-dos.Uma hora destas vou mandar alguem distribuir aqueles 49.
Depois ai sair ele me disse.Se a gente nao se Vee Mais. Feliz ano novo.
( Ai eu disse..Ah para Fernando de Fala bobagens. Falta ainda seis meses pro Natal e ano anovo..)
Pois no e que na quarta feira ele Faleceu aos 49 anos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário