domingo, 6 de janeiro de 2013

BRAVA Começa a voar oferecendo voos do RS a Curitiba e SP




Santa Maria deve retomar voos a São Paulo

Uma notícia aguardada há anos. A NHT Linhas Aéreas, comprada pelo grupo catarinense Acauã, pediu autorização à Agência Nacional de Aviação (Anac) para fazer um voo de Santa Maria a São Paulo, de segunda a sexta. O pedido é para início das operações a partir de 19 de novembro, mas depende do aval da Anac. Os voos serão com o avião turbohélice de 30 lugares Embraer 120 (Brasília).

Segundo Jorge Barouki, que assumiu a NHT, o avião viria cedo de Porto Alegre a Santa Maria e, às 7h30min, partiria a Santo Ângelo, seguindo até Guarulhos, em São Paulo. Às 17h, o avião sai de São Paulo, vai a Santo Ângelo e chega a Santa Maria às 20h30min ou 21h. Os valores das passagens não foram divulgados. Desde 2003, Santa Maria não tem voos a São Paulo. Foi quando a OceanAir desistiu de voar aqui. Ela usava aviões Brasília (foto).

A NHT, que passará a se chamar Brava Linhas Aéreas, também pediu para fazer os voos Uruguaiana-Concórdia (SC)-São Paulo e Rio Grande-Pelotas-São Paulo. A boa notícia foi confirmada a partir de uma informação do leitor Marlon Leite. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário