terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Eleitas soberanas da 12ª Festa Colonial da Uva e 2ª Festa do Moranguinho


A 12ª Festa Colonial da Uva (FECOUVA) e 2ª Festa do Moranguinho elegeu suas representantes no último sábado, dia 26, na Sede do Grêmio Esportivo Otávio Rocha – interior de Flores da Cunha.
Caren Molon, Tailine Molon e Thaísa Scopel  (Foto: Airton Nery/Divulgação)Caren Molon, Tailine Molon e Thaísa Scopel (Foto: Airton Nery/Divulgação)

Dentre as oito candidatas, a jovem Tailine Bedin Molon, de 19 anos foi coroada como rainha, pelo juri convidado. A estudante Caren Luana Molon, 16 anos, representante do Capitel São João Batista e a empresária Thaísa Scopel, 21 anos, representante da localidade de São Luiz da 9º Légua foram escolhidas princesas. O novo trio foi empossado pelas soberanas de 2009, rainha Caroline Scopel e princesas Aline Vanzin e Camila Baggio. Realizadas em dois finais de semana, 23 e 24 de fevereiro e 02 e 03 de março de 2013, a 12º edição da Fecouva e a 2º Festa do Moranguinho contará com celebrações religiosas, culinária típica, exposição de uvas e morangos, produtos agrícolas e industriais, além do prato típico de Flores da Cunha, o menarosto. Haverá dois desfiles de carros alegóricos e shows tradicionais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário