sábado, 21 de fevereiro de 2015




Motoqueiros  fizeram Manifestaçao em apoio a operação Lava -Jato em Curitiba.


A Imprensa alienada ao governo de Dilma e Lula tenta ignorar o fato.
Mas centenas de profissionais duas rodas se reuniram enfrente a sede da Policia Federal bairro Santa Candida-Curitiba em apoio aos policiais e ao juiz Sérgio Moro que comanda as operações lava-jata de corupçao governos Dilma e Lula.

-------------////////



Um grupo de  motociclistas promoveu uma manifestação de apoio à Polícia Federal na manhã deste sábado (21) na frente da superintendência da PF em Curitiba (PR), onde estão presos os executivos de empreiteiras e outros investigados pela Operação Lava Jato.
Os motociclistas do clube "Bodes do Asfalto", de Curitiba, cantaram o Hino Nacional. Também houve gritos de "Fora Cardozo", em referência ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que em fevereiro se reuniu, em Brasília, com advogados e representantes de empreiteiras.



Na última quarta-feira (18), um grupo  pessoas havia feito um "panelaço" na frente do edifício em que Cardozo tem um apartamento, no bairro de Bela Vista, em São Paulo. Eles protestaram contra supostas interferências do ministro no andamento da Lava Jato.
Um vídeo sobre o protesto deste sábado em Curitiba foi compartilhado na página criada por policiais federais para divulgar a PEC 412 (Proposta de Emenda à Constituição), que tramita no Congresso Nacional e prevê autonomia administrativa, funcional e orçamentaria da PF, em sistema análogo ao do Ministério Público Federal.
A página pede apoio para "a urgente aprovação de medidas que garantam sua [da PF] autonomia plena e constitucional, sob pena de retrocesso dos avanços conquistados e de inoperância do sistema investigatório e operacional policial".

3 comentários:

  1. Estão me dizendo que esse evento é uma farsa e a notícia é falsa...espero nao seja de autoria do movimento vem pra rua

    ResponderExcluir
  2. ESTA IMAGEM NÃO É DA MANIFESTAÇÃO EM CURITIBA !!!

    " NÃO É MOVIMENTO CRIADO PELOS "BODES DO ASFALTO" É DE TODOS OS MOTOCICLISTAS DE CURITIBA E REGIÃO. O GRUPO INTITULADO BODES DO ASFALTO TEVE PARTICIPANTES, MAS A REALIZAÇÃO DA MOTO PASSEATA NÃO É DE SUA CRIAÇÃO, E O NUMERO DE VEÍCULOS PASSOU DE 100 MOTOCICLETAS, COMO SEMPRE "GAZETA DO POVO", RPC E GLOBO EXIMINDO-SE DA VERDADE. ."

    Mario Albano Malschitzky.
    https://www.facebook.com/marioalbano.malschitzky

    ResponderExcluir
  3. Curitiba, 21-02-2015 - TV Band CWB
    https://www.facebook.com/video.php?v=966557733354325&fref=nf

    Um grupo de 100 motociclistas promoveu uma manifestação de apoio ao juiz Sergio Moro e à Polícia Federal no sábado (21) em Curitiba. Primeiro, o grupo foi à sede da Justiça Federal, deram um ‘abraço’ no prédio e cantaram o hino nacional.
    Depois o grupo se deslocou à superintendência da PF onde estão presos os executivos de empreiteiras e outros investigados pela Operação Lava Jato.
    Eles colocaram uma corrente e cadeados no portão do prédio para os executivos não escaparem. Também houve gritos de “Fora, Cardozo”, em referência ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que se reuniu neste mês, em Brasília, com advogados e representantes de empreiteiras.

    ResponderExcluir