segunda-feira, 6 de janeiro de 2014


Visate afirma que não fará cortes e linhas de ônibus para manter preço de tarifa






Projeto de redução de impostos deve ser votado em fevereiro por vereadores

A afirmação deve-se à informações que circulavam entre os passageiros de que a empresa cancelaria o acréscimo de ônibus que funcionam como apoio em linhas como Cruzeiro, Desvio Rizzo e Galópolis nos horários de pico. A assistente de comunicação da Visate, Amanda Mazzochi, afirma que para manter o preço da tarifa sem prejuízo aos serviços, a Visate negociou com a prefeitura alterações na dedução de impostos. Segundo Amanda, o projeto deve ir à votação em fevereiro na Câmara de Vereadores.
Também foi comentado entre populares que a negociação do dissídio poderia ser dificultada. Amanda garante que esse tema não foi tratado na empresa, nem mesmo o Sindicato dos Trabalhadores no Transporte Rodoviário teria entrado em contato com a Visate para discutir sobre o assunto.

Em Caxias do Sul, tradicionalmente a tarifa do transporte coletivo é negociada no final de um ano para vigorar no ano seguinte. Como em junho de 2013 foi determinada uma redução, o prefeito Alceu Barbosa Velho optou por não aplicar o aumento e manter o valor de R$ 2,75 em 2014.
por Vânia Cassol , dia 06/01/2014 

Nenhum comentário:

Postar um comentário