quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Comunidade de Caravaggio Farroupilha fara almoço Beneficientes pra moradores de Santa Barbara



Um ato de solidariedade está marcado para o próximo domingo no Santuário de Caravaggio. Trata-se de um almoço beneficente, com arre
cadação de recursos para destinar aos atingidos pelo tornado em Santa Bárbara do Sul. Há poucos ingressos ainda à venda. Por isso, a orientação é de que a compra seja feita antes de domingo. O valor é de 30 reais e é possível adquiri-los na secretaria do Santuário ou na entrada da Rádio Miriam, em Caravaggio. O organizador do almoço é o Padre Ezequiel dal Pozzo, que logo após o tornado em julho deste ano, passou pela cidade e constatou a devastação provocada pelo fenômeno climático. Padre Ezequiel salienta o caráter beneficente da programação.

A projeção é arrecadar cerca de 30 mil reais. Os recursos serão aplicados na compra de móveis e eletrodomésticos para famílias em situação de vulnerabilidade social. Quem quiser ajudar também pode doar brindes para o leilão ou alimentos para serem utilizados no almoço. O telefone para contato é o 3260-5137. Por esse telefone, também é possível obter informações sobre ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário