quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Voos da Azul terao programaçao da TV SKY a bordo


A Azul Linhas Aéreas firmou uma parceria com a Sky para levar TV ao vivo para as aeronaves. Durante o voo é possível assistir a programação ao vivo da televisão por assinatura. No total são 21 canais com transmissão em tempo real, com mais 27 canais com programação gravada.
A tecnologia já existe com as linhas aéreas JetBlue, que nada mais é do que a Azul nos Estados Unidos. Lá, a parceria é feita com a DirecTV (dona da Sky). A tecnologia foi importada para o Brasil e, para isso, foi necessário desenvolver uma nova antena e o software que é embarcado no sistema de TV.
A programação está disponível nas em telas widescreen individuais para cada assento. É possível trocar de canais com o auxílio de um controle remoto preso ao braço da poltrona.
Segue a lista de canais presentes na televisão a bordo da Azul: Glitz*; Investigação Discovery; TLC; Discovery Home & Health; Viva; Sportv; Globonews; GNT; Multishow; Universal Channel; Nat.Geo; Discovery; Animal Planet; TruTV; Space; TNT; TCM; Vh1; Discovery Kids; Cartoon Network; Boomerang; Nickelodeon; Bandnews; CNN International; SBT; Bandeirantes; Globo; e canal Cliente SKY.
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário