domingo, 10 de março de 2013



Flores da Cunha – CDL homenageia Edit Piroli 
Na noite desta sexta-feira, 08.03, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Flores da Cunha homenageou a coordenadora do Grupo Novo Amanhã, Edit Piroli. Em seu depoimento, contou um pouco de sua vida e como entrou no Grupo Novo Amanhã – Amor Exigente, como é feito o tratamento dos dependentes e como a família deve se relacionar com o mesmo, além das atitudes que um viciado tem.
A homenagem foi uma iniciativa do Departamento Jovem do CDL, que anualmente escolhe uma mulher destaque no município para ser homenageada no Dia Internacional Da Mulher.
O evento desta sexta-feira aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas e contou com a participação de pessoas ligadas ao projeto, imprensa e associados do CDL.
O Grupo Novo Amanhã atua há mais de quinze anos no município de Flores da Cunha, contando com o trabalho de voluntários como Edit, que promovem semanalmente encontros com atividades diversas e acompanhamento psicológico para dependentes químicos e suas famílias.


Fonte: Rádio Solaris 89.7 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário