domingo, 18 de janeiro de 2015




Como acabar com as aranhas em casa


Aprenda maneiras simples de expulsar aranhas e insetos da sua casa. A agrônoma Elisa Vidal te ensina receitinhas que você pode fazer com ingredientes que com certeza você tem em casa e que são extremamente eficazes para acabar de vez com esses bichinhos indesejados! Além de desinfetar e se livrar das aranhas, sua casa vai ficar limpinha e cheirosa!
como-acabar-aranhas-vida-e-saude-2

ÁLCOOL + CÂNFORA + CRAVOS

Ingredientes: 1 litro de álcool; 5 ml ou 5 pedrinhas de cânfora; e 30 cravos da índia.
Modo de fazer: Coloque a cânfora e os cravos dentro da embalagem do álcool. Deixe descansar e agir por 7 dias. Após esse período, coloque a solução em um borrifador e use pela casa 1 vez por semana durante 1 mês.

ÁLCOOL + CÂNFORA + ALECRIM

Ingredientes: 1 litro de álcool; 5 ml ou 5 pedrinhas de cânfora; e alecrim.
Modo de fazer: Pegue o alecrim fresco e macere com um pouco do álcool. Em seguida, coloque a cânfora e o alecrim dentro da embalagem do álcool. Deixe descansar e agir por 7 dias. Após esse período, coe a solução e coloque em um borrifador e use pela casa 1 vez por semana durante 1 mês.

ÁLCOOL + LAVANDA + ÓLEO DE CEDRO

Ingredientes: 1 litro de álcool; 200 ml de lavanda; 50 a 100 ml de óleo de cedro.
Modo de fazer: Coloque a lavanda e o óleo de cedro dentro da embalagem do álcool. Deixe descansar e agir por 7 dias. Após esse período, coloque a solução em um borrifador e use pela casa 1 vez por semana durante 1 mês.

SACHÊS DE CRAVOS

Pegue cravos da índia ou pedras de cânfora e coloque dentro de uma gaze. Amarre as pontas da gaze, formando um sachê. É só espalhar pelos armários e pela casa que as aranhas vão embora de vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário