quinta-feira, 8 de janeiro de 2015








Modelo Andressa Urach Deixa Hospital depois do Susto com Hidrogel.

Depois de 25 dias internada, a apresentadora de TV Andressa Urach recebeu alta, na manhã desta terça-feira, dia 23, do Hospital Conceição, em Porto Alegre. Ela passará a noite de Natal com a família, na Capital. A modelo teve infecção grave nas pernas cinco anos após ter se submetido a uma aplicação de hidrogel, em clínica especializada. Diversas drenagens cirúrgicas foram necessárias, desde o procedimento estético. Em julho, Andressa já havia sofrido complicações pelo mesmo motivo, e chegou a tomar morfina.
 ----------------

Mercado industria da Beleza  do Corpo Humano, esta levando cada vez mais as modelos se sujeitarem a beira da Morte.
”Quero agradecer em primeiro lugar a Deus e ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Porto Alegre por salvarem minha vida, principalmente a toda a equipe da UTI e a todos os profissionais que ali trabalham, sem exceções, que me receberam com muito carinho e dedicação. Ali pude perceber que todos os pacientes são tratados da mesma maneira”, relatou a modelo, em nota oficial.

Ela também elogiou a cobertura dos jornalistas "que trataram meu caso com tanto cuidado". Andressa salientou que agora busca privacidade com a família. "Saio da UTI e estou em casa feliz e me recuperando bem. Em um momento de total reclusão, pois quero estar com meu filho e família, serei acompanhada por um médico em consultas periódicas, trocas de curativos e farei fisioterapia", escreveu.

A 14ª DP da Capital anunciou a abertura de um inquérito para identificar as razões para o quadro infeccioso que levou a jovem para a UTI do Conceição. A polícia já oficiou o Grupo Hospitalar Conceição solicitando os prontuários médicos referentes à internação da paciente, mas ressaltou que a instituição não é investigada. O médico que atendeu Andressa em outras ocasiões e que efetuou a retirada do hidrogel antes da internação no Conceição, ainda em 21 de novembro, prestou depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário