quarta-feira, 19 de agosto de 2015







Fabuloso Predio de Escola  Patria Educadora  do governo Dilma e Lula Causa Inveja aos Grandes Engenheiros da Moderna Dubai.
Emirados Arabes.

...................................................////////

A FOTO ABAIXO É DE UMA ESCOLA PÚBLICA NO MARANHÃO. ESSE É O RESULTADO DE 20 ANOS DE SOCIALISMOS, DE CORRUPÇÃO E DE MUITA ROUBALHEIRA DESTA ESQUERDA BANDIDA E TERRORISTA. O PAÍS NUNCA ESTEVE TÃO DESGRAÇADO, MISERÁVEL E EMPOBRECIDO DESDE OS ANOS 80.

Segundo informações dos nossos correspondentes as fotos abaixo são de uma escola localizada em Itinga do Maranhão (615 km de São Luis). Segundo relatos nessa escola estudam alunos do maternal ao nono ano do ensino fundamental. As condições são precárias.O banheiro mal dá para atender as necessidades dos aluno que segundo eles se sentirem alguma necessidade maior o jeito é correr para o mato. E ainda assim são crianças que amam estudar, que pensam em ser futuros médicos, empresários, advogados....E um professor através das redes sociais vem mobilizando a todos ao relatar a situação que a escola está. Veja abaixo um dos relatos que o professor de matemática de Itinga Zelacy Sousa postou junto com as fotos em seu perfil pessoal do Facebook : '' Não parece! Mas é uma escola, no povoado Bom Sossego (Vila Portuguesa) em Itinga do Maranhão. Nessa escola no matutino estudam 19 crianças do 3º ao 4° ano. Dentre as crianças duas são do maternal, ambas com 03 anos e acreditem elas sabem ler palavrinhas e conhecem todos os algarismos. A professora um poço de humildade e sempre sorridente, em momento algum reclamou da precária condição em que vive e trabalha. E seu salário mais uma vez acreditem são R$ 450,00. Quando vi o banheiro disse: Aqui só da pra fazer o n° 1 e pra fazer o n° 2, como é? Graciosamente ela me respondeu: Se der uma dor de barriga corre pro mato! '' Relatou o professor.

CURTA NOSSA PÁGINA: https://www.facebook.com/pages/Politicamente-Irado/1397388943838943?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário