terça-feira, 11 de agosto de 2015






Plastech Brasil oferece

oportunidade a empresas

candidatas à exportação
............
A Plastech Brasil, promove no próximo dia 27 de agosto, das 14hrs às 19hrs, no Parque de Exposições da Festa da Uva, mais uma edição do Projeto Comprador do programa Think Plastic Brazil, desenvolvido com apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
As inscrições seguem até sexta-feira, 14 de agosto. 


Postado por Gerson Felippi Junior............................

Os interessados devem entrar em contato via email com cristina.sacramento@thinkplasticbrazil.com, informando o nome da empresa e de quem participará das rodadas, contatos (e-mail, telefones fixo e celular) e com quais empresas pretende se reunir.
Na edição 2015 da Plastech que inicia no dia 25 e segue até 28 de agosto, foi notado um aumento no número de compradores internacionais, em 2013 eram cinco, agora são sete. São quatro empresas da Colômbia, uma do México, uma do Panamá e uma do Equador à procura de fornecedores na Plastech Brasil.
O Projeto Comprador, Programa Think Plastic Brazil aproxima empresas candidatas à exportação de compradores internacionais. O evento foi um sucesso na edição 2013 da Plastech Brasil, quando em algumas horas de reuniões facilitou o fechamento de um negócio de aproximadamente US$ 150 mil e deixou encaminhados outros 11, estimados em mais de US$ 950 mil.
Projeto Comprador – Programa Think Plastic Brazil
O QUE: rodadas de negociações com compradores internacionais
QUANDO: 27/8 (quinta-feira)
HORÁRIO: das 14h às 19h
ONDE: na Plastech Brasil 2015 (Pavilhão 1 do Parque de Exposições da Festa da Uva, em Caxias do Sul)
INSCRIÇÕES: pelo e-mail: cristina.sacramento@thinkplasticbrazil.com (até 14/8)
INFORMAÇÕES: pelo e-mail cristina.sacramento@thinkplasticbrazil.com ou telefone (11) 2148.4773



Nenhum comentário:

Postar um comentário