terça-feira, 20 de setembro de 2022




 Atleta de Paranaguá é Vice-Campeã Mundial de Bodyboard

FONTE  ..............................    Correio do Litoral 


A celebração aconteceu na 26ª edição do Sintra Portugal Pro, evento com maior tradição no bodyboard mundial e que integra o calendário do circuito mundial de bodyboard. O Brasil é destaque no esporte, com duas atletas do país ocupando os primeiros lugares do pódio na categoria, Luna Hardman e Isabelli Nunes.

O Sintra Portugal Pro 2022 aconteceu entre os dias 05 e 11 de setembro, na cidade de Sintra. Este ano, o campeonato bateu recorde histórico de inscritos – ao todo foram 200 atletas que se aventuraram nas ondas de Portugal. “Participar deste evento foi surreal! Estou orgulhosa dos meus resultados e dos meus treinos. Estou muito feliz por levar o nome do meu país, estado e cidade por esse mundo. Queria ter sido campeã, mas um vice-campeonato também é muito importante”, afirma Isabelli. 

Sobre o futuro da vice-campeã

Ainda em 2022, Isabelli participará das etapas do Campeonato Catarinense e Paranaense e está firme em busca dos títulos. “Estou voltando para casa e tenho aproveitado para treinar muito. As competições ainda não pararam, por isso estou dando o meu melhor nos treinos, pegando vários tipos de mar e me preparando ainda mais pela busca do título Paranaense e Catarinense”, disse a atleta.


.

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário