domingo, 10 de fevereiro de 2013

FIMMA Brasil quer ampliar fronteiras de divulgação


Através do Projeto Imagem, destaques da cadeia produtiva de madeira e móveis ganham visibilidade mundial (Foto/Crédito: Evandro Soares)
Divulgar para um público ainda mais amplo todas as vantagens de participar da Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil) e atrair profissionais da imprensa de outros países. Esses são os principais objetivos do Projeto Imagem, realizado com apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX Brasil) através do Projeto Orchestra Brasil. Na edição de 2013, a ação quer expandir as fronteiras da maior feira da cadeia produtiva da madeira e móveis da América Latina, reunindo alguns dos principais jornalistas e meios de comunicação especializados no setor. O encontro, que é referência internacional por movimentar empresas e profissionais de mais de 40 países e gerar milhões em negócios, investe em parcerias sólidas para mostrar ao mundo os lançamentos e tecnologias apresentadas pelos expositores da FIMMA Brasil. De 18 a 22 de março, Bento Gonçalves abre as portas de seu parque de eventos para expor todo o potencial do setor e congregar as atenções da imprensa nacional e internacional.
Através do Projeto Imagem, destaques da cadeia produtiva de madeira e móveis ganham visibilidade mundial (Foto/Crédito: Evandro Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário