sexta-feira, 29 de maio de 2015




Marina Mantega diz que quem vaia seu pai não entende de economia, mas IBGE prova o contrário





Fora do tom – Foram no mínimo ridículas as respostas de Marina Mantega, filha do ex-ministro Guido Mantega (Fazenda), na entrevista concedida à jornalista Mônica Bergamo e publicada nesta sexta-feira (29) na seção “Ilustrada” do jornal “Folha de S. Paulo”.
Apresentadora de televisão e famosa por suas curvas corporais, Marina Mantega mostrou na entrevista que herdou a genialidade do pai ao afirmar que quem vaia o ex-ministro da Fazenda não entende “absolutamente nada de economia e política”. Guido Mantega foi vaiado em três ocasiões por frequentadores de locais públicos: a primeira em um bar do bairro da Vila Madalena, conhecido pela vida noturna, a segunda no Hospital Albert Eisntein, na zona sul da capital paulista, e a terceira no restaurante Aguzzo, no bairro de Pinheiros.
UCHO.INFO discorda das manifestações contra Mantega, que deveriam ter sido feitas nas urnas ou à porta do Ministério da Fazenda, enquanto o petista estava no cargo, mas não depois de sua saída do governo. Da mesma forma o site compreende a atitude de uma filha que sai em defesa do pai, mas é impossível concordar com a afirmação de que os críticos “não conhecem absolutamente nada de economia e política”. Na verdade, os que vaiaram o ex-ministro conhecem na prática o que é economia, ao passo que Mantega nem na teoria sabe o que isso significa. Tanto é assim, que nenhuma das duas dúzias de medidas de estímulo à economia, adotadas por Mantega ao longo de quatro anos, emplacou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário