terça-feira, 30 de novembro de 2010

GOIANIA O CORAÇAO DO BRASIL CENTRAL


Goiânia já nasceu com o destino de ser capital. Assim como algumas outras cidades brasileiras, Goiânia desenvolveu-se a partir de um plano urbanístico e foi construída com o propósito de desempenhar a função de centro político e administrativo do estado de Goiás.

É um dos municípios mais populosos da região Centro-Oeste.

A cidade está localizada no coração do país e é um centro estratégico para telecomunicações e indústrias. É uma cidade moderna, localizada próximo à capital federal.

Uma moderna malha rodoviária juntamente com todas as companhias de transporte aéreo ligam a cidade aos principais centros do país.

Goiás é considerada uma das melhores cidades brasileiras em qualidade de vida. A cidade é bem cuidada, possui ruas arborizadas e canteiros floridos entre suas largas avenidas.

Os parques ecológicos presentes na cidade conservam espécies da fauna e flora do Planalto Central Brasileiro. A variedade de flores nas praças e canteiros da cidade valeram-lhe o apelido de “cidade jardim”. A cidade é conhecida ainda como a capital do agro business do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário