quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MILTON CORLATTI DA MILLETOUR TURISMO E CIC DE CAXIAS.DIZ QUE E URGENTE QUE NOVA CIA AEREA OPERA EM CAXIAS.

Sr.Milton Corlatti da Milletour Turismo, e presidente da camera da industria e comercio de Caxias do sul-rs.Disse nesta quarta feira -16 que e urgente.Que uma nova ou ,mais companhia aerea venha a operar na cidade.A possiçao do empresario do setor de turismo da metropole da serra gaucha.foi dada apos os transtornos que ocoreram, quando o voo da Gol linhas aereas, procedente de SP congonhas que devia pousar em Caxias do sul.AS 10;50 minutos.Alterou  a rota e pousou em porto alegre.Depois de duas tentativa e aremetidas na apoximaçao de pouso no aereoporto de CXJ.Segundo a sala de controle aereo de Caxias do sul.O aereoporto apresentava total condiçoes de pouso e decolagens.Soberana a decisao da tripulaçao.Comandante e co-piloto a operaçao de pouso ou decolagen.Mas o pousohavia sido confirmado. com ate duas arremetidas.O tempo estava otimo ceu azul.Mas a alteraçao foi idealizada.E pouso aconteceu em porto alegre.
Empresario Milton Corlatti que ate poucos tempos atraz mantinha um programa de turismo na Radio caxias am 930 khz .Sala Vip.Falando a imprensa disse que e urgente que uma nova  companhia aerea venha atuar na cidade.Pra melhor atender o mercado de grande potencial economico da Serra gaucha.
Este Blog.constata a tempo o empenho do empresario Milton Corlatti  Milletour/cic camara de industria e comercio de Caxias do sul. em trazer melhorias pro aereporto caxiense e seus contates contatos com as novas companhias aereas do Brasil.Afim de que estas inclua nas suas rotas de atendimento o mercado caxiense.Mas tanto Corlatti assim como o empresariado caxiense e da regiao nordeste serra gaucha.Parece esbarar numa muralha das duas maiores  companhias aereas Brasileira.TAM e Gol  que  insistem em manter o monopolio ,de so uma companhia.Neste caso a Gol em operar no aereporto regional Hugo Categianni de Caxias do sul.
Varias opçao existem entre elas. Azul..Webjet,,..Avianca e Passaredo.
Alias a Passaredo Linhas aereas de Ribeiro preto Sp. Estara baixando em´ Porto Alegre.Salgado filho com seus Embraer Jet class 145. Com voos ligando o terminal do aereoporto antigo de Porto Alegre.Localizado ao lado do novo terminal. ligando o Sul com Ribeirao Preto.SP ( E conexaoes)Sao jose do Rio Preto-sp .Barreiras na Bahia e Goyania Goias.
Corlatti em sua entrevista a inprensa nesta quarta feira 16.Disse estar disposto a percorer e sentar-se a com os dirigentes de uma a uma afim de que pelo menos uma delas venha trazer,novos produtos pra caxias e Regiao.
Aguardamos que Corlatti tenha sucesso,.Nesta sua incansavel batalha de trazer  um serviço mais adquado pro transporte aereo em Caxiaas do sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário