quinta-feira, 22 de março de 2012

Grupo Tecnovidro de Farroupilha abre loja para a venda de produtos de suas unidades


Uma das maiores indústrias de vidro da Serra Gaúcha e do Estado tem uma novidade para Farroupilha e região. A Vitrine Store, a nopva loja do Grupo Tecnovidro, será aberta ao público nesta sexta-feira, 23 de março. O espaço é um show-room completo, com todos os produtos fabricados pelas unidades do grupo. A vitrine Store ocupa uma área superior a mil metros quadrados, distribuídos em dois pisos. São treze ambientes projetados a partir do vidro. Os projetos envolvem ambientes para cozinha, sala, dormitórios e outras peças. 
O Diretor-Presidente do Grupo Tecnovidro, Marco Debastiani, recebeu a reportagem da Rádio Sonora FM de Farroupilha na tarde desta quinta-feira. Ele apresentou os espaços que compõem o show-room. Em entrevista à rádio, Debastiani disse que a Vitrine Store vinha sendo pensada e planejada há bastante tempo. De acordo com ele, a abertura da loja para a venda dos produtos da Tecnovidro vinha sendo solicitada pela clientes que desejam adquirir produtos das unidades do grupo. Todos os ambientes da loja foram criados pelo arquiteto Cristiano Ruschel Longhi. Segundo ele, o vidro foi bastante usado em todas as produções.
A Vitrine Store do Grupo Tecnovidro estará aberta de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 horas. Confira abaixo algumas fotos do show room do Grupo Tecnovidro.


Fonte: Texto e Fotos : Jornalista Leandro Adamatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário