segunda-feira, 12 de março de 2012

Padre Oscar Chemello assume como orientador espiritual da ADCE


o  Joven pregador religioso tambem exerce funçao auxiliar na catedral santa Tereza em Caxias do sul
Clique sobre a imagem para ampliarA ADCE agora tem novo orientador espiritual. O Padre Oscar Roberto Chemello foi convidado pela direção da entidade a assumir esse posto a partir de março de 2012. Quem o ocupava anteriormente, desde 1985, era o Frei Aldo Colombo, transferido para Garibaldi. Partiu dele a indicação do nome do Pe. Oscar, como também do Padre Lucas Antonio Mazzochini para Adjunto.
De acordo com Padre Oscar, ele ficou surpreso com o convite da direção da ADCE, mas também se sentiu alegre e privilegiado por trabalhar com a entidade. “Entendo que o lado econômico faz parte da vida, e precisa se humanizar e ser orientado pela espiritualidade. Com esta colaboração, pretendo aprender muito e partilhar a proposta de Cristo para o desenvolvimento econômico e humano”, afirma Pe. Oscar.
O bispo da Diocese de Caxias do Sul, Dom Alessandro Ruffinoni, afirmou que gostou da escolha dos dois sacerdotes, além de desejar que a ADCE continue colaborando com a diocese na missão de evangelizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário