sexta-feira, 9 de março de 2012

IMPERIA SHOPPING . Farroupilha abre mais um gigante da economia moderna


Na noite desta sexta, dia 9, inaugura em Farroupilha um novo Shopping de Varejo: o Impperia Shopping. No dia 9 será aberto apenas para convidados e imprensa. No sábado, dia 10, será aberto para o público. O horário de funcionamento do Shopping será das 10 às 21 horas. No domingo funcionará em horário diferenciado, das 13 às 19 horas.
De acordo com o responsável pelo empreendimento, o empresário Nilton Luiz Bozzetti, o Bobi, o Impperia nasce com o propósito de ser o shopping de varejo que atende a toda a comunidade local, regional e o grande fluxo que Farroupilha recebe diariamente. “Terá o poder de atrair um excelente fluxo de clientes, pois oferece em um único local tudo o que a família mais procura, seguindo uma tendência mundial”.
O empreendedor acredita em uma gradativa transformação no comércio local e na vida da comunidade, refletindo em mudança de hábitos e diz que toda a família passará a ter à sua disposição este presente que marca a história de Farroupilha. “É um local elegante e aconchegante que servirá para saborear bons momentos da vida em companhia das pessoas que mais amamos, proporcionando descontração, prazer, diversão, compras e alimentação. A satisfação pessoal da comunidade e de nossos clientes é nossa grande meta”.
Para Bobi, o mercado de Shoppings Centeres é um dos segmentos que mais cresce. Ele lembra que a indústria de Shopping Center já tem 45 anos e vem promovendo o crescimento regional e urbano, sendo que atualmente o Rio Grande do Sul participa com 18% do mercado. Em relação ao retorno, o empreendedor afirma não ter dúvida a respeito do sucesso do empreendimento, que segundo ele, será o orgulho de cada cidadão farroupilhense.
Pensando no transporte, será criado um roteiro com a Bento Transportes. Há parceria também com a Groff Tur e o transporte terá horários intercalados. Quem quiser mais informações, basta entrar em contato com a administração do shopping. “Em Farroupilha daqui um ano a conversa será outra. Vocês vão ver como mudou o comércio de Farroupilha. O ambiente é diferente do que a gente encontra hoje em Farroupilha. Dentro da região, o Iguatemi pode ser comparado ao nosso”, diz Bobi.

A possibilidade de futuramente ter cinema não está descartada. Há também a ideia de ter um espaço de teatro. Também é provável ter diariamente apresentações e duas vezes por semana música ao vivo. Há também o projeto de um hipermercado que possívelmente será encaminhado.

Funcionamento do Shopping
De segunda a sábado
Praça de alimentação: 10h às 22h
Lojas: 10h às 21h

Domingo
Praça de alimentação: 11h às 22h
Lojas: 13h às 19h 
fonte e foto- Jornal O Farroupilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário