segunda-feira, 26 de março de 2012

PASSAREDO QUER CRESCER NO MERCADO AERONAUTICO BRASILEIRO


A empresa anuncia novo diretor para a área de marketing e vendas, com o objetivo de atingir maior participação no mercado brasileiro de aviação regional.
A Passaredo Linhas Aéreas, empresa brasileira que possui 26 destinos no País, apresentou na última semana seu novo diretor para a área de marketing e vendas, o jovem executivo Fabio Faccio. Com 31 anos de idade e doze de experiência na aviação comercial, Faccio tem no curriculum a bagagem trazida de empresas como TAM Linhas Aéreas, Lloyd Aéreo Boliviano (LAB), Vasp e Grupo Ancoradouro de Turismo.
Ao longo da carreira, Fabio vem atuando em áreas ligadas a vendas, marketing e relacionamento com clientes e agentes de viagens. Na Passaredo, o cargo assumido coloca sob o seu comando essas mesmas atividades, mas com novos desafios. Um deles será ampliar a visibilidade e a participação da companhia no mercado de aviação regional.
“Nosso objetivo é perpetuar a essência da Passaredo, estabelecendo um outro nível de aproximação com o consumidor final e com o nosso principal canal de distribuição, que são os agentes de viagem, fazendo com que a empresa continue sendo uma das companhias mais lembradas e bem vistas do mercado regional”, afirmou o novo diretor.
Fabio Faccio é graduado em Turismo, com especialização em Administração e Marketing.
Expectativa
De acordo com o vice-presidente executivo da companhia, Eduardo Busch, a experiência de Faccio é um diferencial para a empresa. A expectativa da Passaredo é que ele seja o combustível capaz de proporcionar voos maiores no mercado.
“Fabio chega em um momento importante, tendo a missão de fomentar o crescimento e a rentabilização da Passaredo. A experiência de mercado que ele traz será fundamental para que possamos obter resultados de alto nível”, conta Busch.
Frota nacional
A Passaredo Linhas Aéreas tem sede em Ribeirão Preto (São Paulo) e possui uma frota 100% nacional, composta por 14 aeronaves. Atualmente, as rotas atendem 26 destinos no País, dentre os quais estão Belém e Santarém, no Estado do Pará, Ji-Paraná, em Rondônia, e Palmas, em Tocantins.
As grandes capitais também estão na malha aérea da empresa, que voa para São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Salvador, entre outros municípios.
A empresa, criada em 1995, faz parte do Grupo Passaredo, formado por cinco empresas que atuam nos segmentos de locação de veículos, transporte aéreo, transporte rodoviário, transporte escolar e transporte urbano. Com mais de 30 anos de história, o grupo realiza hoje o transporte de mais de 2 milhões de passageiros por mês nos modais em que atua.

Missão
A missão do novo executivo será ampliar a participação da empresa no setor.
Experiência
A expectativa da empresa é que a experiência de Fabio Faccio traga aumento de rentabilidade para o negócio.
Presença
A malha aérea da Passaredo totaliza 26 destinos. Um dos diferenciais da empresa é a oferta de voos para grandes capitais e para cidades localizadas no interior.

Fonte: Acrítica

Nenhum comentário:

Postar um comentário